Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque contra o Flamengo, Matheus Bianqui fala sobre vitória histórica do Maringá

Meia participou diretamente dos dois gols do Dogão no triunfo por 2 a 0 sobre os rubro-negros

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Matheus Bianqui foi o grande nome da histórica vitória do Maringá contra o Flamengo, por 2 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O camisa 18 teve participação direta no primeiro gol e deu a assistência para o segundo tento do Dogão na partida. Destaque do jogo, Bianqui comemora a grande atuação da equipe.

– Tem sido a realização de um sonho. A gente sabe da grandeza do Flamengo e da qualidade dos jogadores deles, mas conseguir a vitória do jeito que foi, e participar diretamente dos dois gols, é uma felicidade imensa. É uma partida que ficará marcada na minha história e do Maringá – celebrou o meia Matheus Bianqui.

Com o resultado positivo, o Dogão pode perder até por 1 a 0 para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de o Flamengo repetir o mesmo resultado do jogo de ida, o duelo vai para as penalidades. Apesar da boa vantagem, Matheus Bianqui ressalta que ainda não tem nada ganho e cita a dificuldade de jogar no Maracanã.

– Sabemos que construímos uma boa vantagem, mas ainda não tem nada definido. Vamos trabalhar ainda mais até a semana do jogo da volta e se Deus quiser conseguir essa classificação histórica. Agora, vai ser a vez deles de ter a torcida ao lado e sabemos da dificuldade que é jogar em um Maracanã lotado – complementou.

O jogo de volta entre Flamengo e Maringá está marcado para o próximo dia 26, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.