Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dessa vez foi com o Cruzeiro! Lembre quando a zebra passeou na Copa do Brasil

Lance|

Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi despachado pelo CRB. A equipe alagoana derrotou a Raposa por 2 a 0 em pleno Mineirão e, depois, assegurou a vaga com um empate em 1 a 1. O LANCE! recorda outros momentos nos quais equipes tradicionais foram surpreendidas. Confira!
Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi despachado pelo CRB. A equipe alagoana derrotou a Raposa por 2 a 0 em pleno Mineirão e, depois, assegurou a vaga com um empate em 1 a 1. O LANCE! recorda outros momentos nos quais equipes tradicionais for... Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi despachado pelo CRB. A equipe alagoana derrotou a Raposa por 2 a 0 em pleno Mineirão e, depois, assegurou a vaga com um empate em 1 a 1. O LANCE! recorda outros momentos nos quais equipes tradicionais foram surpreendidas. Confira!
Maior rival celeste, o Atlético-MG também saiu mais cedo da competição devido a uma zebra. O Afogados, do interior de Pernambuco, obteve um empate em 2 a 2 no tempo normal e depois levou a melhor nos pênaltis.
Maior rival celeste, o Atlético-MG também saiu mais cedo da competição devido a uma zebra. O Afogados, do interior de Pernambuco, obteve um empate em 2 a 2 no tempo normal e depois levou a melhor nos pênaltis. Maior rival celeste, o Atlético-MG também saiu mais cedo da competição devido a uma zebra. O Afogados, do interior de Pernambuco, obteve um empate em 2 a 2 no tempo normal e depois levou a melhor nos pênaltis.
Com um amargo gosto de
Com um amargo gosto de Com um amargo gosto de
A Aparecidense eliminou o Botafogo na edição de 2018 da Copa do Brasil. A equipe goiana eliminou o Botafogo com um triunfo por 2 a 1 ainda na primeira fase do torneio.
A Aparecidense eliminou o Botafogo na edição de 2018 da Copa do Brasil. A equipe goiana eliminou o Botafogo com um triunfo por 2 a 1 ainda na primeira fase do torneio. A Aparecidense eliminou o Botafogo na edição de 2018 da Copa do Brasil. A equipe goiana eliminou o Botafogo com um triunfo por 2 a 1 ainda na primeira fase do torneio.
O ASA despachou o Coritiba em pleno Couto Pereira com uma vitória por 2 a 0.
O ASA despachou o Coritiba em pleno Couto Pereira com uma vitória por 2 a 0. O ASA despachou o Coritiba em pleno Couto Pereira com uma vitória por 2 a 0.
O Flamengo deu adeus à Copa do Brasil de 2016 ainda na segunda fase. Com duas derrotas por 2 a 1 para o Fortaleza, o Rubro-Negro fez sua pior campanha na competição.
O Flamengo deu adeus à Copa do Brasil de 2016 ainda na segunda fase. Com duas derrotas por 2 a 1 para o Fortaleza, o Rubro-Negro fez sua pior campanha na competição. O Flamengo deu adeus à Copa do Brasil de 2016 ainda na segunda fase. Com duas derrotas por 2 a 1 para o Fortaleza, o Rubro-Negro fez sua pior campanha na competição.
Também em 2014, o São Paulo foi eliminado pelo Bragantino, em pleno Morumbi. A equipe foi derrotada de virada para o Bragantino, por 3 a 1.
Também em 2014, o São Paulo foi eliminado pelo Bragantino, em pleno Morumbi. A equipe foi derrotada de virada para o Bragantino, por 3 a 1. Também em 2014, o São Paulo foi eliminado pelo Bragantino, em pleno Morumbi. A equipe foi derrotada de virada para o Bragantino, por 3 a 1.
O interior também fez a festa na edição de 2009, mas entre rivais do Rio de Janeiro. O Botafogo chegou a devolver o revés por 2 a 1 para o Americano, mas a equipe de Campos se garantiu nos pênaltis e passou de fase.
O interior também fez a festa na edição de 2009, mas entre rivais do Rio de Janeiro. O Botafogo chegou a devolver o revés por 2 a 1 para o Americano, mas a equipe de Campos se garantiu nos pênaltis e passou de fase. O interior também fez a festa na edição de 2009, mas entre rivais do Rio de Janeiro. O Botafogo chegou a devolver o revés por 2 a 1 para o Americano, mas a equipe de Campos se garantiu nos pênaltis e passou de fase.
O CSA derrubou o Santos de Neymar na Copa do Brasil de 2009. Após empate sem gols no jogo de ida, o Galo da Pajuçara conseguiu uma vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro.
O CSA derrubou o Santos de Neymar na Copa do Brasil de 2009. Após empate sem gols no jogo de ida, o Galo da Pajuçara conseguiu uma vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro. O CSA derrubou o Santos de Neymar na Copa do Brasil de 2009. Após empate sem gols no jogo de ida, o Galo da Pajuçara conseguiu uma vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro.
Em 2007, o Ipatinga surpreendeu o Palmeiras na Copa do Brasil. Após os mineiros vencerem o jogo de ida por 2 a 0, o Verdão devolveu o placar, mas foi derrotado nos pênaltis.
Em 2007, o Ipatinga surpreendeu o Palmeiras na Copa do Brasil. Após os mineiros vencerem o jogo de ida por 2 a 0, o Verdão devolveu o placar, mas foi derrotado nos pênaltis. Em 2007, o Ipatinga surpreendeu o Palmeiras na Copa do Brasil. Após os mineiros vencerem o jogo de ida por 2 a 0, o Verdão devolveu o placar, mas foi derrotado nos pênaltis.
Romário busca seu gol mil. Mas foi o Gama que fez a festa no Maracanã na edição de 2007. Após empate em 2 a 2 no jogo de ida, o clube de Brasília venceu por 2 a 1 o confronto decisivo.
Romário busca seu gol mil. Mas foi o Gama que fez a festa no Maracanã na edição de 2007. Após empate em 2 a 2 no jogo de ida, o clube de Brasília venceu por 2 a 1 o confronto decisivo. Romário busca seu gol mil. Mas foi o Gama que fez a festa no Maracanã na edição de 2007. Após empate em 2 a 2 no jogo de ida, o clube de Brasília venceu por 2 a 1 o confronto decisivo.
O Cruzeiro foi surpreendido pelo Brasiliense na edição de 2007. Após revés por 1 a 0 no jogo de ida, a Raposa amargou sua queda com um empate em 1 a 1.
O Cruzeiro foi surpreendido pelo Brasiliense na edição de 2007. Após revés por 1 a 0 no jogo de ida, a Raposa amargou sua queda com um empate em 1 a 1. O Cruzeiro foi surpreendido pelo Brasiliense na edição de 2007. Após revés por 1 a 0 no jogo de ida, a Raposa amargou sua queda com um empate em 1 a 1.
O Botafogo penou com o Ipatinga na segunda fase da Copa do Brasil de 2006. A equipe foi derrotada por 3 a 0 e por 3 a 1.
O Botafogo penou com o Ipatinga na segunda fase da Copa do Brasil de 2006. A equipe foi derrotada por 3 a 0 e por 3 a 1. O Botafogo penou com o Ipatinga na segunda fase da Copa do Brasil de 2006. A equipe foi derrotada por 3 a 0 e por 3 a 1.
Nas quartas de final, os mineiros despacharam o Santos. Após dois empates em 1 a 1, a vaga veio com uma vitória por 5 a 3 nos pênaltis.
Nas quartas de final, os mineiros despacharam o Santos. Após dois empates em 1 a 1, a vaga veio com uma vitória por 5 a 3 nos pênaltis. Nas quartas de final, os mineiros despacharam o Santos. Após dois empates em 1 a 1, a vaga veio com uma vitória por 5 a 3 nos pênaltis.
O Paulista foi a sensação da Copa do Brasil de 2005, atropelando em grande estilo seus adversários. A equipe despachou Botafogo, Internacional, Figueirense e Cruzeiro...
O Paulista foi a sensação da Copa do Brasil de 2005, atropelando em grande estilo seus adversários. A equipe despachou Botafogo, Internacional, Figueirense e Cruzeiro... O Paulista foi a sensação da Copa do Brasil de 2005, atropelando em grande estilo seus adversários. A equipe despachou Botafogo, Internacional, Figueirense e Cruzeiro...
... e, na decisão, a vítima foi o Fluminense. A equipe de Jundiaí venceu o jogo de ida por 2 a 0. A celebração veio após um empate sem gols em São Januário.
... e, na decisão, a vítima foi o Fluminense. A equipe de Jundiaí venceu o jogo de ida por 2 a 0. A celebração veio após um empate sem gols em São Januário. ... e, na decisão, a vítima foi o Fluminense. A equipe de Jundiaí venceu o jogo de ida por 2 a 0. A celebração veio após um empate sem gols em São Januário.
Na Copa do Brasil de 2004, o Vasco foi eliminado pelo surpreendente XV de Campo Bom. Depois de uma igualdade em 1 a 1 no jogo de ida, o Cruz-Maltino foi surpreendido por um revés por 3 a 0 em São Januário.
Na Copa do Brasil de 2004, o Vasco foi eliminado pelo surpreendente XV de Campo Bom. Depois de uma igualdade em 1 a 1 no jogo de ida, o Cruz-Maltino foi surpreendido por um revés por 3 a 0 em São Januário. Na Copa do Brasil de 2004, o Vasco foi eliminado pelo surpreendente XV de Campo Bom. Depois de uma igualdade em 1 a 1 no jogo de ida, o Cruz-Maltino foi surpreendido por um revés por 3 a 0 em São Januário.
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
Nas semifinais, foi a vez do Atlético-MG experimentar a força do clube. O Brasiliense venceu por 2 a 1 na ida e, fora de casa, sapecou um 3 a 0.
Nas semifinais, foi a vez do Atlético-MG experimentar a força do clube. O Brasiliense venceu por 2 a 1 na ida e, fora de casa, sapecou um 3 a 0. Nas semifinais, foi a vez do Atlético-MG experimentar a força do clube. O Brasiliense venceu por 2 a 1 na ida e, fora de casa, sapecou um 3 a 0.
O Palmeiras também foi surpreendido por uma zebra na edição de 2002. Após vencer por 1 a 0 o ASA na ida fora de casa, a equipe de Arapiraca despachou o Verdão por 2 a 1 em pleno Parque Antarctiva.
O Palmeiras também foi surpreendido por uma zebra na edição de 2002. Após vencer por 1 a 0 o ASA na ida fora de casa, a equipe de Arapiraca despachou o Verdão por 2 a 1 em pleno Parque Antarctiva. O Palmeiras também foi surpreendido por uma zebra na edição de 2002. Após vencer por 1 a 0 o ASA na ida fora de casa, a equipe de Arapiraca despachou o Verdão por 2 a 1 em pleno Parque Antarctiva.
O Juventude foi outro surpreendente campeão da Copa do Brasil. A equipe gaúcha eliminou times como Corinthians e Internacional na sua caminhada até o título e...
O Juventude foi outro surpreendente campeão da Copa do Brasil. A equipe gaúcha eliminou times como Corinthians e Internacional na sua caminhada até o título e... O Juventude foi outro surpreendente campeão da Copa do Brasil. A equipe gaúcha eliminou times como Corinthians e Internacional na sua caminhada até o título e...
... na decisão, após abrir o placar por 2 a 1 no jogo de ida, calou 100 mil torcedores do Botafogo no Maracanã graças a um empate em 0 a 0.
... na decisão, após abrir o placar por 2 a 1 no jogo de ida, calou 100 mil torcedores do Botafogo no Maracanã graças a um empate em 0 a 0. ... na decisão, após abrir o placar por 2 a 1 no jogo de ida, calou 100 mil torcedores do Botafogo no Maracanã graças a um empate em 0 a 0.
O Fluminense se despediu mais cedo da Copa do Brasil de 1994 de forma surpreendente. O Linhares-ES levou a melhor pelo critério de gol fora após empates em 2 a 2 e 1 a 1. O time capixaba só foi eliminado nas semifinais em campanha na qual conseguiu uma proeza: em oito jogos, obteve apenas uma vitória e uma derrota.
O Fluminense se despediu mais cedo da Copa do Brasil de 1994 de forma surpreendente. O Linhares-ES levou a melhor pelo critério de gol fora após empates em 2 a 2 e 1 a 1. O time capixaba só foi eliminado nas semifinais em campanha na qual conseguiu uma... O Fluminense se despediu mais cedo da Copa do Brasil de 1994 de forma surpreendente. O Linhares-ES levou a melhor pelo critério de gol fora após empates em 2 a 2 e 1 a 1. O time capixaba só foi eliminado nas semifinais em campanha na qual conseguiu uma proeza: em oito jogos, obteve apenas uma vitória e uma derrota.
Finalista da Copa do Brasil de 1994, o Ceará despachou o Palmeiras e o Internacional no caminho para a decisão. Só vendeu caro o revés para o Grêmio.
Finalista da Copa do Brasil de 1994, o Ceará despachou o Palmeiras e o Internacional no caminho para a decisão. Só vendeu caro o revés para o Grêmio. Finalista da Copa do Brasil de 1994, o Ceará despachou o Palmeiras e o Internacional no caminho para a decisão. Só vendeu caro o revés para o Grêmio.
Na edição de 1992, a zebra passeou em São Januário. Após arrancar um empate em 3 a 3 com o CSA fora de casa, o Vasco amargou sua eliminação precoce com uma derrota por 1 a 0.
Na edição de 1992, a zebra passeou em São Januário. Após arrancar um empate em 3 a 3 com o CSA fora de casa, o Vasco amargou sua eliminação precoce com uma derrota por 1 a 0. Na edição de 1992, a zebra passeou em São Januário. Após arrancar um empate em 3 a 3 com o CSA fora de casa, o Vasco amargou sua eliminação precoce com uma derrota por 1 a 0.
Na Copa do Brasil de 1991, o Vasco foi eliminado pelo Remo. Após um empate sem gols na ida, a igualdade em 1 a 1 deu a classificação ao time paraense.
Na Copa do Brasil de 1991, o Vasco foi eliminado pelo Remo. Após um empate sem gols na ida, a igualdade em 1 a 1 deu a classificação ao time paraense. Na Copa do Brasil de 1991, o Vasco foi eliminado pelo Remo. Após um empate sem gols na ida, a igualdade em 1 a 1 deu a classificação ao time paraense.
Em 1990, o Criciúma chegou à semifinal da Copa do Brasil também desbancando favoritos. O Coritiba e o São Paulo foram eliminados. A equipe catarinense só parou no Goiás, que foi finalista.
Em 1990, o Criciúma chegou à semifinal da Copa do Brasil também desbancando favoritos. O Coritiba e o São Paulo foram eliminados. A equipe catarinense só parou no Goiás, que foi finalista. Em 1990, o Criciúma chegou à semifinal da Copa do Brasil também desbancando favoritos. O Coritiba e o São Paulo foram eliminados. A equipe catarinense só parou no Goiás, que foi finalista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.