Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Desejo de ganhar admirável', afirma Musto sobre D'Alessandro

Meio-campista do Internacional é admirador confesso do companheiro de equipe pensando no aspecto pessoal bem como profissional

Lance|

Lance
Lance Lance

Falando com o jornal argentino 'Olé', o meio-campista argentino Damián Musto foi só elogios ao compatriota e companheiro de time, Andrés D'Alessandro, pontuando que ele se destaca tanto dentro como fora das quatro linhas.

Além do constante desejo de conquistar novas coisas mesmo estando na reta final de sua carreira, Musto pontua que D'Ale sempre faz questão de deixar o ambiente mais propício também para os atletas mais novos que estão sendo integrados ao plantel:

- Além do que é como jogador, (D'Alessandro) é um monstro como pessoa. É um garoto desde que apareceu. A fome que tem, o desejo de ganhar o que quer que jogue é admirável, dentro e fora do campo. A destacar seu trabalho social, aborda muitas questões tentando ajudar. Ele tenta incutir no mais novo, abaixa a linha e está sempre do lado bom da vida.

O jogador que está no Colorado emprestado pelo Huesca, questionado sobre a temporada no futebol nacional e continental, preferiu sequer fazer alguma projeção. Isso porque, para ele, a concentração precisa ser total em resolver a questão sanitária:

- Isso não foi discutido (no Inter). Hoje a prioridade é o problema de saúde. Uma questão que os jogadores não podem comentar, que será resolvida pelas agências responsáveis. Há muitas questões, publicidade, tempo, patrocinadores. É complexo. Tirar proveito dessa situação seria infeliz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.