Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Derek valoriza vitória do Guarani e projeta sequência da equipe no Paulistão

Atacante que veio da Chapecoense foi titular no triunfo da equipe diante da Portuguesa

Lance|

Lance
Lance Lance

O Guarani voltou a vencer pelo Paulistão na noite da última quarta-feira (8) em confronto onde bateu a Portuguesa por 2 a 1, no Brinco de Ouro, em compromisso da sétima rodada. O triunfo encerrou um jejum que durava quatro rodadas, sendo a última vitória pelo mesmo placar, diante do Santos, ainda na segunda rodada.

O atacante Derek, que esteve em campo no último compromisso, frisou a necessidade de obter os três pontos não apenas na questão matemática, mas também anímica do Bugre.

>Confira como está a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Foi uma vitória muito importante. A gente sabia da necessidade de vencer, claro, para subir na tabela, mas também principalmente para nos dar confiança para a sequência do campeonato. É um grupo que trabalha muito e está em busca de dar cada vez mais seu melhor pensando nos objetivos do clube - disse.

Publicidade

Derek aproveitou para também projetar a sequência da equipe no Paulistão. Na lanterna do Grupo B com sete pontos conquistados, ele sabe que o time precisa seguir com o espírito de reação no estadual que está a cinco rodadas de encerrar a primeira fase.

- É um resultado positivo, que nos dá confiança, mas é um campeonato rápido e já precisamos mudar o foco pro próximo confronto, para seguir pontuando e subir na tabela. Vamos trabalhar ainda mais forte para seguir evoluindo - finalizou.

O Guarani volta a campo no próximo sábado (11). contra o São Bento. A partida em questão está marcada para às 19h (de Brasília) no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.