Lance Depois de vitória do 'alívio', CRB terá grande desafio a cumprir na Série B

Depois de vitória do 'alívio', CRB terá grande desafio a cumprir na Série B

Próximo oponente do Regatiano, o América-MG, vive temporada de grandes resultados e considerável sequência positiva

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP conseguida na última rodada da Série B veio em momento crucial onde, além da estreia do técnico Roberto Fernandes, o CRB conseguiu deixar um pouco mais pra trás o risco de adentrar a perigosa zona de rebaixamento na reta final da competição.

Porém, para manter o ânimo em alta e conseguir assegurar, definitivamente, a permanência na segunda divisão para 2021, o Galo da Praia terá na 31ª Rodada um desafio dos mais complexos na atualidade: o vice-líder América-MG em Belo Horizonte.

Depois do vice-campeonato mineiro no início do ano, a equipe dirigida pelo técnico Lisca segue viva na Copa do Brasil onde inicia a disputa da semifinal na próxima quarta-feira (23) contra o Palmeiras além da consistente campanha na Série B onde desponta como único perseguidor a Chapecoense.

Além disso, a sequência vivida pelo Coelho também é digna de atenção por parte dos alagoanos onde, dos últimos dez confrontos, o oponente perdeu apenas dois deles. Sendo que, em um dos casos, o revés foi para o Internacional nas quartas da Copa do Brasil onde se classificou nas penalidades.

Últimas