Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de suspeitas de traição e término, John Kennedy e Vivi Barros voltam a se aproximar

Os dois tem uma filha de um ano e meio

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Pouco antes da decisão pela Recopa, John Kennedy e Vivi Barros teriam passado por uma crise no relacionamento. A influenciadora teria terminado com o jogador do Fluminense após algumas suspeitas de traição - que rendeu até indiretas nas redes sociais.

Na época, os dois pararam de se seguir nas redes sociais. Mas segundo informações do jornal 'Extra', John Kennedy e Vivi Barros estariam se aproximando mais uma vez. Inclusive, voltaram a se seguir nas redes.

Não somente pelo 'follow' que estas suspeitas foram erguidas, mas John Kennedy também curtiu algumas fotos postadas por Vivi recentemente. A influenciadora, por sua vez, compartilhou algumas fotos da filha do casal com uma camisa do Fluminense e o nome do atleta escrito atrás.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

John Kennedy e Viviane Barros estavam juntos desde o fim de 2021 e têm uma filha de 1 ano e 6 meses. Na época do término, Vivi postou algumas indiretas que chamaram a atenção de torcedores nas redes sociais. "Quando digo que não trairei, não é para me gabar. É que ser fiel é o mínimo que se espera de uma pessoa com caráter", dizia uma postagem feita por ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.