Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Depois de Furch e Pedrinho, Santos terá mais um desfalque contra o Amazonas; veja escalação

Carille não repetirá time da última rodada

Lance

Lance|Do R7


LANCE

Além de Júlio Furch e Pedrinho, o Santos não conta com o zagueiro Gil para o duelo contra o Amazonas, neste sábado (11), pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.

➡️ Colômbia! Com R$100 no Lance! Betting, você leva R$280 se Morelos marcar pelo Santos

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Santos

O jogador não está lesionado, mas permanecerá na Baixada Santista para não sofrer tanto com o desgaste físico. São mais de 2 mil quilômetros de deslocamento do litoral paulista até Manaus, que é o local da partida.

Publicidade

Gil tem 36 anos e participou de todos os jogos do Peixe na temporada até aqui. Assim, o técnico Fábio Carille entendeu que era melhor o atleta ser preservado. O garoto Jair será titular.

Publicidade

Uma das grandes apostas da base santista neste ano, o defensor voltou aos treinamentos nos últimos dias. Ele não ficou à disposição nos dois primeiros jogos do Alvinegro na segunda divisão por conta de lesão muscular.

No ano passado, o zagueiro rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e no início dessa temporada fez um fortalecimento para não voltar a sofrer com problemas físicos.

Publicidade

Outras ausências, Julio Furch e Pedrinho ficaram em Santos para se recuperarem plenamente de inflamações que possuem. Em relação ao argentino, o problema é no púbis. Já o brasileiro tem sofrido com a parte muscular.

Uma possível escalação do Santos para o jogo contra o Amazonas tem: João Paulo; JP Chermont, Jair, Joaquim e Escobar; João Schimdt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme.

O elenco santista viajou para Manaus no fim desta quinta-feira (9). Nesta sexta-feira (10), a equipe fará a última atividade no CT do Manauara Esporte Clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.