Depay, do Corinthians, impressiona torcedores em lance contra o Palmeiras
Jogador holandês deu drible desconcertante
Lance|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/6ZDJECMTGVCKVAACZQCUYA6YZE.jpeg?auth=e12c4ef9cee03384b5bddc20d5de06d26b6d24c4f6190b23fd68e1f6900667fa&width=830&height=519)
Uma jogada de Memphis Depay, do Corinthians, no clássico com o Palmeiras, levou os corintianos a loucura. No Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, o jogador holandês misturou dos dribles em um único lance em cima do zagueiro Kaiky Naves, defensor do Alviverde.
A ação foi logo no início da partida, aos seis minutos. Com o placar ainda zerado, o camisa 94 do Corinthians deu um elástico com uma caneta no adversário.
Veja algumas postagens
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Jogo teve início adiado por conta de temporal
O clássico entre Palmeiras e Corinthians nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque, foi adiado por 30 minutos devido ao temporal que atinge a Zona Oeste de São Paulo. A decisão foi anunciada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), após vistoria da equipe de arbitragem no gramado.
Inicialmente previsto para iniciar às 20h (de Brasília), o Dérbi foi postergado em 30 minutos, salvo nova notificação da organização do campeonato.
Com 11 pontos em seis partidas, o Verdão ocupa a terceira colocação do grupo D, atrás da Ponte Preta e do líder São Bernardo, que soma 15. Enquanto isso, o Corinthians tem a melhor campanha da fase de grupos até o momento, com 18 pontos em sete jogos e apenas uma derrota na competição.
Veja comunicado da FPF
A Federação Paulista de Futebol informa que a arbitragem e o diretor de jogo do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, se reuniram com os dois clubes e, após uma avaliação das condições do gramado, devido à forte chuva que cai na cidade, decidiram de forma unânime adiar o início do jogo para 20h30.
Escalações de Palmeiras e Corinthians
Palmeiras
Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Naves; Mayke, Richard Ríos, Raphael Veiga, Maurício e Piquerez; Estêvão e Facundo Torres. Técnico: Abel Ferreira.
Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo; Raniele, Alex Santana, André Carrillo e Igor Coronado; Memphis Depay e Yuri Alberto.