Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denúncia, negação e afastamento: entenda o caso envolvendo meia do Botafogo e ex-namorada

Mulher acusou atleta de agressão e registrou boletim de ocorrência

Lance

Lance|Do R7

Uma grave denúncia feita pela influenciadora Isabella Ribeiro contra o meia Kauê, do Botafogo, marcou a noite da última segunda-feira (22). Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-namorada do atleta alegou ter sido agredida pelo jogador. O Lance! te mostra o que se sabe até agora sobre o caso.

Por volta das 19h, Isabella usou o Instagram para mostrar fotos do rosto após a possível agressão do jogador. Logo em seguida, a mulher gravou um vídeo afirmando ter sido agredida por Kauê. Na gravação, a influenciadora também conta ter usado fortes medicações e tentado tirar a própria vida.

Em contato com o L!, a assessoria de Kauê negou as acusações, e afirmou que as mesmas "não procedem". Isabella revelou ter feito um boletim de ocorrência na polícia sobre o caso, além de ter realizado um exame de corpo de delito. A mulher também afirmou ter pedido uma medida protetiva na Justiça.

Publicidade

➡️Ex-namorada alega ter sido agredida por jogador do Botafogo; atleta nega acusações

No fim da noite, o Botafogo se pronunciou sobre o assunto e decidiu afastar Kauê por tempo indeterminado. O clube afirmou que irá aguardar o esclarecimento dos fatos sobre o caso. Aos 19 anos, Kauê tem 12 jogos pelo Botafogo, todos no último Cariocão, um gol marcado e três assistências concedidas.

Publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Confira a nota emitida pelo Botafogo:

Publicidade

"O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.