Denner é, oficialmente, o novo reforço da Chapecoense

Jovem meio-campista antes ligado ao Athletico-PR que já vinha sendo especulado no Verdão do Oeste chega em troca de dois nomes que fazem o caminho inverso

Lance

Lance

Lance

Depois de diversas especulações sobre a negociação, a Chapecoense, enfim, fez anúncio esperado na tarde dessa segunda-feira (18) onde oficializou a contratação do meio-campista Denner.

O jogador de 20 anos de idade chega em transação sem custos ao Verdão do Oeste com contrato até o final do ano e envolvido em uma troca onde dois atletas do mesmo setor farão o caminho inverso: Cella e Arthur Vanzella. Os dois firmarão acordo junto ao Athletico com validade até janeiro de 2022.

Revelado pelo Juventude, Denner chegou a fazer 29 partidas pelo time do Papo foi adquirido pelo Furacão em 2019, porém jamais recebeu maior espaço na equipe principal, participando essencialmente do time de Aspirantes na atual temporada que disputa o Paranaense.

Com isso, ele chega a Chapecoense com maiores possibilidades de contar com chances já que, em um plantel mais reduzido e tendo como grande vitrine do segundo semestre a Série B do Brasileirão, surge nova chance de se estabilizar desde que ele se tornou profissional pela primeira vez após o bom início em Caxias do Sul.