Denílson vê melhora no Corinthians sem Luan: 'Meio mais dinâmico'

Camisa 7 foi poupado da estreia no Brasileirão 

Lance

Lance

Lance

O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético-MG por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela 2ª rodada da competição. O Timão abriu 2 a 0, mas sentiu o cansaço e sofreu a virada dos atleticanos.

Principal contratação do Alvinegro na janela de transferências do início do ano, o meia-atacante Luan foi poupado por não estar 100% fisicamente após a final do Campeonato Paulista. O camisa 7 foi substituído por Araos, que fez um dos gols da equipe.

Apesar da derrota, o ex-jogador Denílson elogiou a melhora no meio-campo do Corinthians. Para o comentarista, o time ficou mais dinâmico sem o camisa 7, e Tiago Nunes achou a escalação ideal.

- O Tiago (Nunes) achou um meio de campo. O meio era mais dinâmico, tanto para trocar passes quanto na recomposição. O Luan, sem dúvida nenhuma, é um jogador que tem muito talento, se não é o jogador com mais talento neste meio de campo. Mas acho que ficou ruim para ele, porque o meio de campo do Corinthians funcionou, e funcionou bem - destacou.