Lance Denilson vê 'melhor momento' do Corinthians, mas deixa dica valiosa para Palmeiras vencer final

Denilson vê 'melhor momento' do Corinthians, mas deixa dica valiosa para Palmeiras vencer final

Comentarista da 'Band' acredita que time de Vanderlei Luxemburgo entra mais pressionado na final do Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-atacante Denilson apontou uma certo favoritismo para o Corinthians nas duas partidas finais do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o comentarista esportivo da "Band" afirmou que o momento do time Alvinegro é melhor, mas o adversário Palmeiras pode contar com uma vantagem: a decisão será em dois jogos.


- Eu diria que o Palmeiras deveria ter uma postura cautelosa, mas, pelas características dos jogadores, o Palmeiras não consegue ser cauteloso, jogar por uma bola. (...) Como são dois jogos, o Palmeiras não pode querer decidir a final do campeonato na partida de hoje, correr esse risco - disse ele, durante o programa "Jogo Aberto".

Para o ex-atacante do São Paulo, Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras, deverá usar com cautela os 180 minutos da final, já que, segundo Denilson, dificilmente o time Alviverde jogará com cautela. A principal arma do Porco seria, portanto, manter o resultado aberto para a segunda partida, em casa.


Já o time de Tiago Nunes, o Corinthians, pode usar a força defensiva para levar a taça de campeão. A primeira partida acontece logo mais, às 21h30min. No sábado, Palmeiras e Corinthians jogam os 90 minutos decisivos da partida, no Allianz Parque.

- O Corinthians vive um momento, pelo menos de espírito, melhor que o Palmeiras. Pelo retrospecto dos últimos clássicos. O Corinthians ganhou mais do que perdeu. Há uma pressão muito grande para o Palmeiras vencer esse clássico.

Últimas