Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denilson vê 'loucura' em acordo entre Fla e Jesus por alto valor do euro

Ex-jogador acreditou que preço seria um problema ao clube: '(Euro) subindo cada vez mais'

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador da "Band" e ex-jogador Denílson afirmou nesta quarta-feira que a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo é "uma loucura". Após o "fico" do português na equipe carioca, o ex-atleta lembrou que, por causa do valor do euro no momento, os rendimentos do treinador seriam pagos mais caros. Denilson acreditava na saída do treinador.

- Eu, de verdade, achava que não (renovaria). Não por causa do trabalho, mas pelo valor que estavam falando. Pelo momento que o país vem vivendo, o dólar do jeito que está, subindo cada vez mais... Era por uma questão financeira que eu achava que o Flamengo não deveria fazer esta loucura - afirmou ele. Jesus receberá em euro - moeda que está cotada em R$ 5,70 no momento.

Nas redes sociais, ele voltou a abordar a renovação do treinador com o Rubro-Negro. Desta vez, Denilson valorizou o trabalho do estrangeiro e avisou que o elenco deve brigar para retornar na briga pelos campeonatos pós-pandemia de coronavírus.

Um dos grandes responsáveis pela guinada do Rubro-Negro em 2019, levando a equipe até os títulos do Brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Taça Guanabara - os três últimos já nessa temporada -, o português tem números impressionantes desde que chegou à Gávea. Jesus, inclusive, levantou mais taças do que sofreu derrotas no período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.