Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Denílson questiona decisão de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras: 'Não entendo'

Alviverde perdeu para o Athletico Paranaense no Brasileirão

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras perdeu para o Athletico Paranaense por 2 a 0 no último domingo (12), no Brasileirão. Durante o programa "Jogo Aberto", o ex-jogador Denílson comentou uma declaração de Abel Ferreira e questionou o técnico pelo rodízio entre os atacantes Rony e Flaco López.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Faz diferença jogar na Arena Barueri e no Allianz Parque, ontem teve pouco público. Esse ambiente faz diferença, mas ontem o Palmeiras não perdeu porque não estava em seus domínios, perdeu porque o Athletico Paranaense foi melhor - começou Denílson.

- Eu não entendo porque o rodízio do Rony com o Flaco López, que vinha jogando muito bem. Mas o Rony vem retomando a confiança também. O meio quando o Veiga não consegue alcançar a excelência, o Palmeiras sente bastante e o Athletico foi superior - completou.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Após a derrota, Abel Ferreira afirmou que não pode ser cobrado por títulos se não conseguir jogar no Allianz Parque, que estava cedido para o show do cantor britânico Louis Tomlinson. Com o resultado, o Alviverde estacionou nos oito pontos, na 8ª posição do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.