Lance Denilson Paes relembra dificuldades com lesão grave e analisa propostas

Denilson Paes relembra dificuldades com lesão grave e analisa propostas

Atacante teve passagens por Nacional-PR, Flamengo-SP e Portuguesa-PR e agora estuda fechar com um novo clube para a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Denilson Paes, de 25 anos, deu a volta por cima nesta temporada após superar uma lesão grave no joelho direito. Ele ficou parado por quase um ano e relembrou as dificuldades sofridas durante o período.

Natural do Piauí, Denilson estava atuando pelo Nacional-PR, em 2019, quando se contundiu gravemente. Ele foi tratar em São Paulo, pois a equipe não deu o suporte necessário. Sendo assim, ele teve que arcar com aluguel e fisioterapia, tendo um gasto de mais de R$ 1 mil mensal.

- Foi um período difícil, eles não quiseram me ajudar, então tive que me virar para continuar com a carreira. Tive que gastar com aluguel da casa e fisioterapia, alguns amigos me ajudaram - relembrou Denilson.

Recuperado, o atleta foi disputar a terceira divisão paranaense pela Portuguesa-PR. Foram apenas três jogos, mas a certeza que deu bons passes rumo a uma melhor forma física.

Além disso, Denilson já tem propostas de alguns clubes do Brasil e exterior, mas ainda analisa com calma para tomar a melhor decisão.

- Sinto que dei a volta por cima, melhorei a forma física, tive apoio e consegui evoluir. Tenho que agradecer a Deus e aos profissionais que estiveram ao meu lado, sem eles não conseguiria nada - vibrou o atacante, antes de projetar o ano de 2023.

- Já estou focado para a próxima temporada. Quero ser melhor e poder atuar com mais frequência, vou trabalhar firme para isso - finalizou.

Últimas