Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Denílson dá sugestão para Cássio, do Corinthians, sobre o futuro: 'Melhor caminho'

Jogador tem proposta do Cruzeiro para deixar o clube paulista

Lance

Lance|Do R7

Cássio é um dos principais ídolos da história do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O assunto da semana no Corinthians é a novela envolvendo a possível saída de Cássio. Em declaração no "Jogo Aberto", o ex-jogador Denílson analisou a situação do goleiro e afirmou que o "melhor caminho" para o atleta pode ser a transferência para outra equipe.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Eu acho que o Cássio já tem uma decisão definida. O Cássio jamais imaginou que a possível saída dele seria da forma que está sendo. Poderia ser de outra forma. De tanto ele botar a cara e pular em frente a todos os problemas do Corinthians, chegou nesse ponto, do cara estar desgastado mentalmente, fisicamente e tecnicamente também parece não estar bem - disse Denílson.

- Para mim, é o melhor caminho para o Cássio, mas não é o melhor para o Corinthians. É melhor para o Cássio por causa da situação anímica, de motivação, para conseguir jogar mais três ou quatro anos em alto nível - completou o ex-jogador.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Cássio tem proposta do Cruzeiro para se juntar ao clube mineiro ainda nesta temporada. Aos 36 anos, o goleiro é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tendo conquistado Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.