Lance Denilson dá dicas para Janderson cavar pênalti: 'Tem que ver meu DVD'

Denilson dá dicas para Janderson cavar pênalti: 'Tem que ver meu DVD'

Em programa Jogo Aberto, da Band, comentarista explica para o jogador do Atlético-GO: 'Ele antecipa o goleiro, dá para fazer o gol com a perna esquerda, mas ele se joga'

Lance
Lance

Lance

Lance

As tentativas de cavar pênalti são sempre corriqueiras durante as partidas. Janderson, do time Atlético-GO, chamou a atenção ao tentar cavar um pênalti contra o Internacional pelo jogo de ida da Copa do Brasil, mas foi anulado pelo árbitro. Com isso, no programa "Jogo Aberto", da TV Band, Denílson, em tom de brincadeira, deu dicas para que o atacante consiga executar com êxito suas próximas tentativas.

– Ele antecipa o goleiro, dá para fazer o gol com a perna esquerda, mas ele se joga. Ele se joga um metro depois. Ele evitou o contato e se jogou. Eu nem ia falar isso, mas, Janderson, você tem que ver meu DVD. Deixa a perna esticadinha, arrasta a perna na grama, bate no Lomba, e é pênalti – avaliou.

A partida entre Internacional e Atlético-GO terminou 2 a 1 para os colorados. Os times voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil na próxima terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O time gaúcho tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase.

Últimas