Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denilson contesta decisão do VAR em lance polêmico da Supercopa do Brasil

Comentarista da Band discordou da marcação da arbitragem no Mané Garrincha 

Lance|

Lance
Lance Lance

Denilson Show afirmou que teria anulado o quarto gol do Palmeiras diante do Flamengo, que sacramentou o título inédito da Supercopa do Brasil para o time de Abel Ferreira. No Jogo Aberto desta segunda-feira, o comentarista analisou o lance e discordou da interpretação da arbitragem da partida.

O jogo realizado no último sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, terminou com o placar de 4 a 3 para o Alviverde. Contudo, o lance do quarto gol do Palmeiras, marcado por Gabriel Menino, acabou gerando polêmicas. O lateral palmeirense Mayke, que estava em posição irregular, teria atrapalhado a ação do goleiro Santos, do Flamengo. Segundo a opinião de Denilson, o gol deveria ter sido invalidado.

+ Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

- Eu vi um leve contato no Santos, o Mayke atrapalha a ação do goleiro. Por isso, para mim o gol deveria ter sido anulado - disse o ex-jogador.

Conforme divulgado pela CBF, o árbitro de vídeo analisou a jogada, não viu interferência do palmeirense e concordou com a decisão de campo. Confira, no vídeo abaixo, como se deu a análise do VAR e os pontos que foram discutidos na cabine:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.