Denílson cita necessidade por vitórias, mas elogia recuperação de Diniz no SP: 'Trabalho legal'

Ex-jogador ainda explicou a pressão em cima do trabalho do treinador


Fernando Diniz está Rubens Chiri/saopaulofc.net

O treinador Fernando Diniz divide opiniões dos torcedores e dos jornalistas sobre seu trabalho no comando do São Paulo. Denílson, um dos ídolos da história do clube, comentou sobre a pressão em cima do comandante e citou a necessidade por vitórias.

- Ainda acho que o Fernando Diniz precisa de vitórias. Se ele perder o jogo, vai voltar a ser questionado. Falta equilíbrio porque o São Paulo precisa ganhar um título e isso deixa o torcedor muito ansiosoo. Então, quando o São Paulo perde um ou dois jogos, já começam os protestos contra diretoria, jogadores, comissão técnica - afirmou durante o "Jogo Aberto" desta quarta-feira.

Entretanto, Denílson elogiou a trajetória do comandante tricolor. Segundo ele, Diniz está conseguindo resgatar o futebol elogiado da primeira fase do Estadual, antes da eliminação surpreendente para o Mirassol.

- O Diniz está fazendo um trabalho legal e tenho a sensação de que o time está resgatando o futebol que foi muito elogiado da primeira fase do Campeonato Paulista. Esse futebol era tão bom, que tornou a decepção pela eliminação no estadual ainda maior, gerando os protestos - completou.