Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delícias na Brasa é a nova patrocinadora do Cruzeiro FA

Empresa vai ajudar no novo projeto do time celeste

Lance|

Lance
Lance Lance

Em fase de restruturação, o Cruzeiro FA anunciou que a Delícias na Brasa é a nova patrocinadora do clube. A empresa é referência no mercado de carnes em Minas Gerais e se junta ao time estrelado que tem grandes ambições no cenário nacional nos próximos anos.

A Delícas na Brasa é uma empresa especializada no fornecimento de espetinhos diversos para bares, restaurantes e eventos em geral além de realizar eventos corporativos e particulares.

Nos últimos meses, o Cruzeiro FA acertou uma série de patrocinadoress, como a Nissan Carbel Japão, a Exclusive Proteção Veicular, a Rede Sanemed Saúde e a Hinova Soluções Digitais.

Esses patrocínios foram vitais para o clube acertar a contratação de um dos maiores jogadores da história do FABR, o quarterback Álvaro Fadini além da vinda do head coach Dan Muller e do defensor norte-americano Delison Allen.

Publicidade

Além deles, o time acertou com Raphael Cruz – outro nome histórico do FABR – para ser diretor de futebol americano do clube.

Neste ano, o Cruzeiro FA foi campeão do Minas Bowl e vice-campeão do Campeonato Mineiro. O time celeste está na disputa da Divisão Elite (D1) do Campeonato Brasileiro da CBFA e, neste domingo, às 15h, enfrenta o Corinthians Steamrollers, em São Paulo, buscando uma vaga para os playoffs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.