Palmeiras

Lance Delfín-EQU x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

Delfín-EQU x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

Confira todas as informações da partida válida pela ida das oitavas de final da Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, Delfín e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Jocay, em Manta, no Equador.

O Verdão realizou a melhor campanha da Fase de Grupos (16 pontos) e está invicto após seis rodadas da competição. Com isso, terá mando de campo garantido nos jogos de volta dos mata-matas até a semifinal, caso chegue.

A partida de volta está marcada para 2 de dezembro, às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O vencedor do confronto pegará Jorge Wilstermann ou Libertad nas quartas.

Como visitante, o Palmeiras acumula seis jogos de invencibilidade na Libertadores, maior sequência história do clube no torneio continental.

Já o Delfin, que disputa a Copa pela terceira vez, é uma das surpresas do torneio e foi vice-líder do Grupo G, atrás apenas do Santos, eliminando o Olimpia, tricampeão da América.

LIBERTADORES
> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação

JOGADORES DE VOLTA PÓS-ISOLAMENTO DEVIDO À COVID-19

Durante os treinamentos do Palmeiras, na Academia de Futebol, de preparação ao duelo pela Libertadores, as atividades contaram com reforços recuperados após cumprir o período de quarentena depois de terem sido infectados pelo coronavírus.

Vinicius, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Danilo, Rony e Gabriel Silva, treinaram sem restrições. Luan e Gabriel Menino, que já jogaram no sábado contra o Goiás pelo Brasileirão, também estão entre os atletas.

Para jogar as oitavas, os jogadores que retornaram nos últimos dias só poderão embarcar para o Equador caso seus testes, feitos no início da manhã desta terça (24), tenham resultados negativos. É uma obrigatoriedade do Ministério da Saúde do país vizinho.

MATÍAS VIÑA SEGUE COMO INCÓGNITA

Matías Viña, por enquanto, é uma incógnita. Seu prazo de dez dias de isolamento após testar positivo se encerra hoje (24) e o lateral, até então, cumpria o protocolo no Uruguai, mas já voltou ao Brasil. Caso o resultado de seu exame para Covid-19 dê negativo, ele poderá completar o grupo que enfrenta o Delfín no Equador.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Goiás x Palmeiras

Data: 25 de Novembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Jocay, em Manta, no Equador

Árbitro: Leodán González-URU
Assistentes: Nicolás Taran-URU e Richard Trinidad-URU
VAR: Esteban Ostojich-URU

Transmissão:
– FOX SPORTS (TV por assinatura);

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Fox Play.

ESCALAÇÕES, DESFALQUES, PENDURADOS E SUSPENSOS DE DELFÍN-EQU E PALMEIRAS:

DELFÍN: Banguera; González, Rodriguez, Ale e Nazareno; Ortiz e Noboa (Benitez); Rojas, Villava e Corozo; Carlos Garcés. Técnico: Miguel Ángel Zahzú

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Renan (Luan*), Gustavo Gómez e Mayke (Gustavo Scarpa*); Patrick de Paula (Danilo*), Gabriel Menino e Lucas Lima; Zé Rafael, Marcelinho (Rony*) e Fabrício (Gabriel Veron). Técnico: Abel Ferreira

*Luan, Scarpa, Danilo, Rony e Veron dependem do resultado negativo no exame de Covid-19

Desfalques: Felipe Melo, Wesley, Luiz Adriano e Luan Silva (machucados);
COVID-19: Alan Empereur, Jailson, Kuscevic, Quiñonez, Pedro Acácio, Marino, Raphael Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes.

Últimas