Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegação da Espanha desembarca em Madri; Laporte afirma: 'Não me arrependo de nada'

Foram 14 os jogadores que deixaram Doha, após a eliminação da La Roja na Copa do Qatar, que retornaram à Europa. Zagueiro do Manchester...

Lance|

Lance
Lance Lance

Os 14 jogadores da delegação da Espanha que deixaram Doha (QAT) desembarcaram no final desta tarde (no horário de Brasília) em Madri. Não houve grande recepção ou tietagem aos atletas e à comissão técnica comanda por Luis Enrique.

Um dos jogadores que deixaram a sede da Copa do Mundo, o zagueiro Aymeric Laporte publicou, antes da viagem de volta, um texto que mistura lamentos e agradecimentos. Confira abaixo.

- É difícil expressar o que sentimos quando somos eliminados da competição mais importante deste esporte. Apesar de a aventura acabar agora, não me arrependo de nada, em todos os sentidos. Quero agradecer à seleção e seus trabalhadores por nos colocarem nas melhores condições possíveis - escreveu. E emendou:

- Agradeço também, evidentemente, ao grupo de jogadores e ao estafe. Algo muito difícil neste esporte é se sentir num grupo unido. E este conseguiu. Agora temos que recarregar as baterias para a segunda parte da temporada. Muito obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram e às milhares de mensagens positivas recebidas depois da última partida. Até logo - completou Laporte.

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.