Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delacruz inicia escolha de nova canção da torcida do Vasco

Cantor carioca é o responsável pela escolha de cinco composições finalistas de concurso musical promovido pelo clube para a produção do um novo hit para as arquibancadas

Lance|

Lance
Lance Lance

O cantor e compositor Delacruz iniciou o processo de escolha de uma nova canção para a torcida do Vasco. O artista é o responsável pela escolha de cinco composições vencedoras do concurso "Feat Vasco". O clube divulgou, nesta sexta-feira, o primeiro episódio da Etapa incial da competição. Serão três episódios antes do anúncio dos finalistas.

O concurso promovido pelo Cruz-Maltino tem como objetivo lançar um novo hit para as arquibancadas e recebeu 78 inscrições. Carioca de Vigário Geral e vascaíno apaixonado, Delacruz é o padrinho do projeto e mostrou empolgação com o material recebido, ao lado de uma equipe de especialistas convocada por ele.

O cantor seguirá analisando as composições enviadas por vascaínos, que contém músicas autorais ou paródias de três obras do rapper. Delacruz definirá os cinco finalistas e o vencedor será escolhido através de votação popular durante live da Vasco TV. O campeão terá sua composição gravada por Delacruz e o clipe produzido pela Vasco TV, além de outros benefícios.

O segundo momento da competição será voltado para a escolha da melhor voz e a madrinha será a Rainha do Funk, Lexa. O participante terá que escolher duas músicas para soltar a voz e gravar o material para análise. Lexa e sua equipe irão avaliar os materiais em processo de escolha semelhante, que termina com a votação popular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.