Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Del Valle consegue lugar: saiba os clubes que já têm vaga na Libertadores 2023

Lance|

Campeão da Copa Sul-Americana 2022, o Independiente del Valle-EQU assegurou uma vaga na fase de grupos da Libertadores em 2023. Os equatorianos foram o 14º clube classificado para a competição na próxima temporada. Veja os times garantidos!
Campeão da Copa Sul-Americana 2022, o Independiente del Valle-EQU assegurou uma vaga na fase de grupos da Libertadores em 2023. Os equatorianos foram o 14º clube classificado para a competição na próxima temporada. Veja os times garantidos! Campeão da Copa Sul-Americana 2022, o Independiente del Valle-EQU assegurou uma vaga na fase de grupos da Libertadores em 2023. Os equatorianos foram o 14º clube classificado para a competição na próxima temporada. Veja os times garantidos!
Para a próxima edição, o Brasil terá direito a oito vagas. A Argentina, com seis, é o segundo país com mais representantes. As demais associações da Conmebol terão direito a quatro vagas cada.
Para a próxima edição, o Brasil terá direito a oito vagas. A Argentina, com seis, é o segundo país com mais representantes. As demais associações da Conmebol terão direito a quatro vagas cada. Para a próxima edição, o Brasil terá direito a oito vagas. A Argentina, com seis, é o segundo país com mais representantes. As demais associações da Conmebol terão direito a quatro vagas cada.
O Brasil, na teoria, tem direito a sete vagas (seis via Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil). Entretanto, pelo terceiro ano consecutiva a decisão da Libertadores será entre brasileiros: Athletico-PR e Flamengo decidem o título no dia 29, em Guayaquil-EQU.
O Brasil, na teoria, tem direito a sete vagas (seis via Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil). Entretanto, pelo terceiro ano consecutiva a decisão da Libertadores será entre brasileiros: Athletico-PR e Flamengo decidem o título no dia 29, em Guaya... O Brasil, na teoria, tem direito a sete vagas (seis via Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil). Entretanto, pelo terceiro ano consecutiva a decisão da Libertadores será entre brasileiros: Athletico-PR e Flamengo decidem o título no dia 29, em Guayaquil-EQU.
Com o título da Sul-Americana sobre o São Paulo, o Independiente del Valle-EQU impediu que o Brasil repetisse o feito de 2022, quando teve nove representantes na Libertadores. Veja a seguir os times já garantidos para 2023:
Com o título da Sul-Americana sobre o São Paulo, o Independiente del Valle-EQU impediu que o Brasil repetisse o feito de 2022, quando teve nove representantes na Libertadores. Veja a seguir os times já garantidos para 2023: Com o título da Sul-Americana sobre o São Paulo, o Independiente del Valle-EQU impediu que o Brasil repetisse o feito de 2022, quando teve nove representantes na Libertadores. Veja a seguir os times já garantidos para 2023:
Boca Juniors-ARG (fase de grupos)
Boca Juniors-ARG (fase de grupos) Boca Juniors-ARG (fase de grupos)
Bolívar-BOL (fase de grupos)
Bolívar-BOL (fase de grupos) Bolívar-BOL (fase de grupos)
Atlético Nacional-COL (fase de grupos)
Atlético Nacional-COL (fase de grupos) Atlético Nacional-COL (fase de grupos)
Independiente del Valle-EQU (fase de grupos)
Independiente del Valle-EQU (fase de grupos) Independiente del Valle-EQU (fase de grupos)
Barcelona-EQU (fase de grupos)
Barcelona-EQU (fase de grupos) Barcelona-EQU (fase de grupos)
Libertad-PAR (fase de grupos)
Libertad-PAR (fase de grupos) Libertad-PAR (fase de grupos)
Cerro Porteño-PAR (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Cerro Porteño-PAR (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida) Cerro Porteño-PAR (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Colo-Colo-CHI (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Colo-Colo-CHI (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida) Colo-Colo-CHI (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Nacional-URU (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Nacional-URU (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida) Nacional-URU (segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Melgar-PER (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Melgar-PER (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida) Melgar-PER (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Zamora-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Zamora-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida) Zamora-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Metropolitanos-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Metropolitanos-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida) Metropolitanos-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Monagas-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Monagas-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida) Monagas-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Carabobo-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)
Carabobo-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida) Carabobo-VEN (primeira fase, segunda fase ou fase de grupos, situação ainda indefinida)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.