Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deixar o Federer sair foi uma atrocidade, diz ex-diretor da Nike

Suíço ficou 18 anos com a marca americana e depois mudou para a Uniqlo, sua atual parceira

Lance|

Lance
Lance Lance

Mike Nakajima, ex-diretor de tênis da empresa americana Nike, revelou no livro The Roger Federer Effect a insatisfação por terem deixado o suíço sair da empresa. Roger passou a ter parceria com a japonesa Uniqlo após 18 anos de contrato com a americana.

"Foi uma atrocidade deixarmos sair alguém como Federer. Ainda estou chateado. Isso nunca devia ter acontecido. Roger pertencia à Nike para toda a carreira, assim como Michael Jordan, LeBron James, Tiger Woods. Ele está lá no topo com os maiores atletas da história da Nike. Mas aconteceu e tenho que deixar isso para trás. Não foi decisão minha e não estava lá”, confessou.

"Tive o privilégio de conhecer tantos atletas do topo e o Roger está na parte de cima da minha lista. É mesmo muito boa pessoa. Sim, tem muito mais dinheiro e muito mais tudo, mas não mudou. Dinheiro e fama mudam muito as pessoas. Não vou dizer nomes, mas temos atletas que mudaram. O dinheiro mudou a forma como viram as coisas, como agiam e falavam. O Roger nunca fez isso”, explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.