Lance Defesa pessoal e estética: influenciadora digital Natasha Ramos elege o Muay Thai como aliado na busca do corpo desejado

Defesa pessoal e estética: influenciadora digital Natasha Ramos elege o Muay Thai como aliado na busca do corpo desejado

Defesa pessoal e estética: influenciadora digital Natasha Ramos elege o Muay Thai como aliado na busca do corpo desejado

Lance
Lance

Lance

Lance

De uns anos para cá, modalidades de lutas como Boxe e Muay Thai caíram na graça do público feminino não apenas por darem autoconfiança no dia a dia, mas, principalmente, pelos resultados físicos que a atividade física proporciona.

Bastante influente nas redes sociais, a Dra. Natasha Ramos, conhecida por esculpir os glúteos de famosas como Cláudia Raia, Juju Salimeni e Paolla Oliveira, elegeu o Muay Thai como aliado na batalha pelo corpo desejado.

Adepta da arte marcial tailandesa há quatro anos, a influenciadora digital, que é farmacêutica por formação, treina três vezes por semana para se manter em forma. Apaixonada pela modalidade, ela destacou os benefícios dos treinamentos.

"Uma amiga indicou o Muay Thai, sugeriu que eu experimentasse. Fui a uma aula e foi 'amor à primeira vista'. Desde então, treino regularmente para manter a forma. Além disso, hoje me sinto mais segura para, em casos extremos, conseguir me defender. Atualmente treino Jiu-Jitsu também", afirmou.

A influenciadora também avisa que, mesmo tendo noções básicas de técnicas que podem evitar situações de desconforto, é essencial colocá-las em prática somente quando não há nenhuma outra saída.

"Viajo constantemente, muitas vezes sozinha, então saber evitar uma aproximação inconveniente é importante. Porém, tomo todas as precauções possíveis para não me expor a situações indesejáveis, porque a prevenção é sempre melhor que as vias de fato", frisa.

Em relação à estética, a Dra. Natasha Ramos, que desenvolveu o método "roundglúteo", intervenção que potencializa a produção de colágeno nos glúteos, propiciando um aspecto arredondado, firme e liso, também aponta o Muay Thai como aliado.

"Sem dúvida o Muay Thai colabora para tornear o bumbum, pois seus movimentos geram estímulos musculares. Fora o preparo físico. Desde que comecei a treinar sinto que tenho mais energia para cumprir a pesada rotina de atendimentos e viagens", atesta.

Últimas