Lance Defante deixa Richarlison sem graça após pergunta inusitada: 'Viaja não'

Defante deixa Richarlison sem graça após pergunta inusitada: 'Viaja não'

Repórter da Cazé TV fez um trocadilho e arrancou sorriso envergonhado do atacante

Lance
Lance

Lance

Lance

Repórter da 'Cazé TV', que transmite alguns jogos da Copa do Mundo, Diogo Defante chamou atenção com pergunta inusitada para Richarlison após jogo do Brasil. Após a pergunta com trocadilho, o atacante da Seleção respondeu com sorriso e deixou o local.

- Brabo, um pinzinho (pingente) do Cazé pra você, dá sorte. Outra coisa, o Brasil todo conhece o pombo. E a rolinha, pode mostrar para mim? - questionou Defante.

- Ih viaja não - respondeu Richarlison com um sorriso envergonhado, antes de deixar a zona mista.

+ Vini Jr chama Neymar para dancinha em primeiro gol do Brasil contra a Coreia do Sul

- Perdi a linha, perdi a linha - brincou Defante, que causou espanto na transmissão, que além de Casimiro, tinha o narrador Luis Felipe Freitas, e os comentaristas Guilherme Beltrão e Juninho Pernambucano.

Defante tem ganhado os holofotes no Qatar, com cobertura irreverente da Copa do Mundo. O repórter já dançou com o povo local, fez carinho em um leão, brigou com um homem vestido de canguru e pediu dancinha aos jogadores da Seleção na comemoração de gols.

+ Web vai à loucura após Tite fazer a dança do pombo: 'Entrega o hexa!'

Richarlison marcou o terceiro gol da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira. Neymar, Lucas Paquetá e Vinicius Junior completaram o placar, que também teve um gol dos coreanos. Nas quartas de final, na próxima sexta, o Brasil encara a Croácia, às 12h.

Últimas