Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decreto real! Reinaldo, Rei do Galo, solta a voz e avisa: 'Tá liberado o grito de bicampeão'

O maior artilheiro da história alvinegra , com 255 gols, fez a festa junto com o time mineiro e já está esperando para celebrar a conquista do Brasileirão depois de 50 anos

Lance|

Falta muito pouco para Galo conquistar o título Brasileiro de 2021. A equipe mineira tem 11 pontos de vantagem para o Flamengo (78 a 67 pontos) e o grito de campeão está muito perto de acontecer.

Até os torcedores mais cautelosos já se soltaram e estão apenas esperando a confirmação do título. E o otimismo tem a “liberação de um rei” alvinegro. Reinaldo Lima, maior artilheiro do Galo na história, com 255 gols, “decretou” que o grito de campeão, melhor, bicampeão, está autorizado.

O ex-jogador, que se emocionou ao ser homenageado por Hulk na partida contra o Fluminense, vitória atleticana por 2 a 1, gerando a “ordem” real para o atleticano se esbaldar na comemoração do caneco, que está quase chegando. Confira no vídeo acima.

O Rei do Galo foi homenageado por Hulk e "liberou" o grito de campeão para o atleticano
O Rei do Galo foi homenageado por Hulk e "liberou" o grito de campeão para o atleticano O Rei do Galo foi homenageado por Hulk e "liberou" o grito de campeão para o atleticano

O Rei do Galo foi homenageado por Hulke "liberou" o grito de campeão para o atleticano-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.