Lance Decisivo na Libertadores, Rony foi destaque no retorno ao Palmeiras

Decisivo na Libertadores, Rony foi destaque no retorno ao Palmeiras

Recuperado da Covid-19, atacante foi um dos melhores no treino do último domingo e está pronto para duelo contra Delfín, pela Libertadores

Lance
  • Lance | por Lance

A contratação de Rony criou grandes expectativas na torcida alviverde no início de 2020

A contratação de Rony criou grandes expectativas na torcida alviverde no início de 2020

Cesar Greco/Palmeiras

Depois de cumprir o período de 10 dias em isolamento, conforme previsto pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rony não só voltou aos treinos do Palmeiras, como também foi destaque na atividade do último domingo (22).

Ainda que tenha ficado mais de uma semana sem o treinamento padrão, o atacante mostrou-se pronto para fazer sua reestreia nesta quarta-feira, diante do Delfín, às 19h15 (de Brasília), no Equador.

O duelo, inclusive, será pela Libertadores da América, competição na qual Rony se sobressaiu dentre os demais atacantes.

Pela Liberta, o camisa 11 esteve em campo em cinco oportunidades, sendo quatro como titular, e acumula duas bolas na rede e quatro assistências. Ou seja, média de mais de uma participação em gol por partida.

Os atletas do Palmeiras que, na Libertadores, têm números comparáveis aos de Rony são Luiz Adriano e Wesley. No entanto, ainda que tenham se envolvido em quatro gols durante a fase de grupos de competição, ambos vão desfalcar o Verdão.

Se recuperando de lesão no joelho, a Cria da Academia é tida como ausência certa, enquanto o artilheiro da equipe, que precisou ser substituído durante a partida contra o Goiás, ainda será reavaliado pelo departamento médico.

A partida de volta no torneio continental está prevista para a outra quarta-feira (02), às 19h15 (de Brasília).

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Surto no esporte! Confira clubes que já sofreram baixas pela covid-19

Últimas