De volta: Bruno César é reintegrado ao Vasco após negociação

Contrato do meia foi estendido até 2022. Dívidas do clube com o jogador são diluídas no tempo do novo vínculo, gerando economia. Jogador passa a ser o principal para a criação

Lance

Lance

Lance

Está confirmado. Bruno César está de volta ao Vasco. O meia, afastado dos planos desde o início do ano, entrou em acordo com a diretoria para pagamento de valores atrasados e será reintegrado à equipe, agora comandada por Ramon Menezes. A informação foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!.

O novo vínculo de Bruno vale até 2022, alongando em dois anos o atual, que terminava no próximo dezembro. Com a negociação, o Cruz-Maltino estende também a dívida de salários e direitos de imagem com o jogador, que tem um dos maiores vencimentos do clube.

Por tabela, o time volta a ter um articulador experiente. O setor foi crucial para os maus resultados que derrubaram Abel Braga do comando técnico.

Contratado para a temporada passada, Bruno César brilhou numa partida contra o Fluminense, no início do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se firmar na equipe então comandada por Vanderlei Luxemburgo.