Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

De volta ao gol do São Bernardo, Gasparotto se destaca em jogo da Série A2 e mira sequência em 2020

Mesmo sem garantir o acesso à primeira divisão do Estado, o goleiro comemorou a boa atuação e já começou a pensar no restante da temporada, que terá Copa Paulista

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Destaque da última partida do São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A2, Gabriel Gasparotto vibrou com o retorno à equipe titular durante a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, na quarta-feira, no Primeiro de Maio. Mesmo sem garantir o acesso à primeira divisão do Estado, o goleiro comemorou a boa atuação e já começou a pensar na sequência da temporada.

- Eu não atuava desde a primeira fase. Foram apenas cinco jogos antes da partida contra o São Bernardo. Fiquei muito feliz com o meu desempenho em particular. Claro, que fui para o vestiário triste por não estarmos na primeira divisão em 2021. Mas sem dúvidas, é um dia que não irei esquecer e que vejo como uma nova oportunidade para minha carreira - disse o goleiro de 26 anos.


A expectativa do goleiro, agora, é se firmar na equipe titular para a disputa da Copa Paulista e obter uma sequência de jogos. O contrato do jogador com o São Bernardo vai até o final da temporada 2020.

- A vida de goleiro não é fácil e estou buscando esta sequência como titular na minha carreira, desde minha saída do Santos. Tive experiências no Brasil e fora do Pais, que fizeram amadurecer e evoluir. Me sinto preparado e confiante para agarrar a chance e ter regularidade de jogos, sim, até o final da temporada.


Gabriel Gasparotto foi destaque nas categorias de base do Santos, onde foi campeão da Copa São Paulo e da Copa do Brasil sub-20, ambos em 2013. O goleiro ainda foi vencedor dos Paulistas sub-20 de 2012 e sub-17 de 2010.

O bom desempenho na base do Peixe o levou à Seleção Brasileira, onde conquistou o Torneio de Toulon sub-20, em 2013, como reserva de Alisson, hoje, titular do time comandado por Tite. Gasparotto também atuou por Capivariano (2016), Ferroviária (2017) e pelo Arouca-POR entre 2017 e 2019.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.