Lance De volta ao Desportivo Brasil, Diego Landis faz análise para o início da Série A3

De volta ao Desportivo Brasil, Diego Landis faz análise para o início da Série A3

O zagueiro estava emprestado ao Porto-B, de Portugal, até o final da temporada 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

Diego Landis está de volta a Desportivo Brasil, onde tem contrato até junho de 2021. Após seu retorno ao time da cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, o ex-Porto B fala sobre estreia da série A3 do Campeonato Paulista, que começa no próximo sábado (06), e aponta os pontos positivos e negativos da equipe na competição.


- O Campeonato Paulista tem uma visibilidade muito grande, independente da divisão, e isso já motiva qualquer jogador. Aqui temos um time jovem, com alguns atletas mais experientes, e isso pode ter vantagens e desvantagens para esse divisão. Porém, temos um elenco com muita qualidade, capaz de se impor contra qualquer adversário - comenta o zagueiro do dragão.


A estreia do Desportivo Brasil é no sábado (6) diante do Batatais, no Ernesto Rocco, e para Landis, inicar a competição com uma vitória traz mais confiança.

- O Batatais vem de uma boa campanha na A3 da temporada anterior, e é provável que venha com bastante confiança, e nós entraremos para vencer, afinal, esse é o propósito de qualquer time em uma competição, vencer, estar no topo da tabela, se classificar e garantir um acesso. É destaque para o time e seus jogadores - garante.

A experiência do defensor no futebol europeu pode ajudar o dragão dentro das quatro linhas.

- Cada time e/ou treinador tem seu estilo de jogo, nunca será igual, mas tudo que aprendemos por onde passamos pode auxiliar dentro de campo, principalmente as tomadas de decisões - finaliza.

Últimas