De volta ao CRB, Luidy revela ansiedade e comemora primeiro gol

O atacante estava no Londrina e voltou para sua segunda passagem no clube alagoano

Lance

Lance

Lance

Após brigar até o fim pelo acesso à Série A em 2019, o CRB se reforçou para a atual temporada e um deles é bem conhecido pela torcida. Em 2015, Luidy chegou ao clube alagoano para jogar na equipe sub-20 e, após se destacar, subiu para o profissional no ano seguinte, marcando nove gols na temporada. Em 2020, a equipe conta novamente com ele, desta vez por empréstimo, após boa passagem pelo Londrina.

No segundo jogo com a camisa do CRB, o atacante já deixou a marca dele e mostrou para o que veio. No empate em 1 a 1 com o CSE, Luidy foi o autor do gol do Galo e revelou que estava ansioso para marcar o primeiro na volta ao clube, mas trocaria pela vitória na partida válida pelo estadual.

'Foi uma sensação muito boa. Eu estava ansioso para voltar a marcar com a camisa do CRB e fiquei muito feliz em ajudar a equipe. Trocaria o gol pela vitória, sem dúvidas, mas espero manter esse ritmo e conseguir fazer mais gols para vencermos as próximas partidas', comentou o atleta.

Com uma vitória em três partidas, contabilizando Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano, o CRB ainda não conseguiu ter o mesmo desempenho de 2019. Apesar disso, Luidy afirma que o elenco é qualificado para reverter a situação e ressalta o desempenho da equipe em campo apesar dos resultados.

'Infelizmente não iniciamos da melhor maneira, mas nosso elenco tem qualidade para dar a volta por cima. Nós tivemos bons desempenhos nos jogos, mas estamos treinando forte para melhorar ainda mais e conquistar resultados positivos', concluiu o atacante.