Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De saída do Real Madrid, Kroos se emociona com título da Champions: 'Queria muito isso'

Meio-campista alemão anunciou aposentadoria ao fim da temporada

Lance

Lance|Do R7

Toni Kroos, capitão do 15° título do Real Madrid na Champions League, concedeu entrevista ao jornal alemão 'ZDF' e se emocionou ao levantar a quinta taça do torneio com a camisa merengue. Aos 34 anos, o craque anunciou sua aposentadoria ao fim da temporada.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Eu queria me despedir com esta vitória na Liga dos Campeões hoje. Isso significa muito para mim. Felizmente, deu tudo certo - declarou Toni Kroos, ao vencer mais uma taça da competição europeia com o Real Madrid.

O meia alemão foi modesto ao analisar a partida, já que elogiou desempenho do Borussia Dortmund, adversário da equipe espanhola na final em Wembley.

Publicidade

➡️ Vini Jr quebra recordes históricos na Champions League e supera Messi

- O crucial foi não levarmos gol no primeiro tempo. O Dortmund jogou muito bem. Depois, melhoramos, marcamos o gol, estivemos totalmente envolvidos. Depois fomos o melhor time, mas demorou muito para conseguirmos isso - completou o jogador.

Apesar de ser o último jogo de Kroos com a camisa do Real Madrid, o craque terá seus últimos minutos em campo na Eurocopa, pela Seleção Alemã, e vai pendurar as chuteiras depois dos compromissos internacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.