Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De saída do PSG, Mbappé fica sem receber quase meio bilhão de reais em salário e bônus, diz jornal

Atacante francês se despediu do clube após o título da Copa da França

Lance

Lance|Do R7

(Foto: FRANCK FIFE / AFP)

PSG e Kylian Mbappé se despediram na vitória contra o Lyon na final da Copa da França, mas nem tudo são flores. A relação do clube com o jogador possui alguns problemas financeiros, já que o atacante não recebeu o salário de abril e um bônus de fevereiro, que somam 80 milhões de euros (quase R$ 450 milhões na cotação atual), segundo o jornal francês L'Equipe.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Os conflitos vieram à tona em fevereiro, logo após o jogador de 25 anos confirmar que deixaria o PSG sem custos ao fim da temporada. Os advogados de ambas as partes tratam a questão nos bastidores e os Parisienses deseja que o atleta peça os salários, como forma de amenizar a saída de graça e podendo diminuir o prejuízo do time da capital com a saída do craque.

➡️ No Lance! Betting você tem o melhor do futebol europeu para apostar! Abra a sua conta já!

Publicidade

- Com o acordo que fechei com o presidente (Nasser al-Khelaïfi) neste verão, a minha decisão (sobre sair ou não) pouco importa. Conseguimos proteger todas as partes e preservar a tranquilidade do clube diante dos desafios que temos pela frente - disse Mbappé, em janeiro deste ano.

Agora sem clube, o destino de Mbappé, oficialmente, continua sendo uma dúvida, embora veículos da Espanha e da França garantam que ele rumará para o Real Madrid, clube que tenta contratá-lo desde 2021.

Pelo PSG, o astro francês somou 308 jogos e 256 gols marcados em sete temporadas, se tornando o maior artilheiro da história do clube e conquistando 18 títulos. Comandando o ataque ao lado de Neymar, o atacante levou o time para sua primeira final de Champions League em 2020, e perdeu de 1 a 0 para o Bayern de Munique.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.