Lance De saída do Corinthians, Renato Augusto faz post de despedida: 'Lágrimas nos olhos'

De saída do Corinthians, Renato Augusto faz post de despedida: 'Lágrimas nos olhos'

Meia, que não terá contrato renovado, está próximo do Fluminense

Lance

Renato Augusto fez um post nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), se despedindo do Corinthians, agradecendo a todos que trabalham no clube e principalmente, a torcida, que segundo o jogador, fez a jornada dele pelo time ser muito especial. O meia — que está de partida para o Fluminense — declarou que foi muito feliz nesses anos.

- É com lágrimas nos olhos que me despeço de vocês… Eu sabia que esse dia chegaria, mas a verdade é que nunca estamos preparados para a despedida. Fui muito feliz todos esses anos que estive no Corinthians, agradeço imensamente a todos que fizeram parte dessa caminhada, obrigado Duílio, Alessandro e Roberto Andrade pela confiança e por me dar a oportunidade de vestir essa camisa novamente - escreveu Renato.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

➡️ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

➡️Vão sair? Corinthians define futuro de Fagner, Rafael Ramos e Bidu

Renato, que tem duas passagens pelo Corinthians — uma entre os anos de 2013 e 2015 e esta última, que começou em 2021 — trabalhou em diversas comissões técnicas, e a última delas com Mano Menezes. Em relação a isso, o meia fez questão de agradecer a cada uma.

Obrigado a todas as comissões que trabalhei nos últimos anos, rouparia, seguranças, staff , que nos dão todo o suporte para que o tudo aconteça. Sobre a torcida… meu eterno MUITO OBRIGADO, vocês fizeram essa jornada ser ainda mais especial! Sem palavras para todo o carinho que vocês sempre tiveram comigo - encerrou o meia.

O jogador não terá o contrato renovado com o Timão, que se encerra neste mês. O meia se despediu de Itaquera e a próxima casa do jogador de 35 anos é Laranjeiras, lar do Fluminense.

Últimas