Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Pena valoriza triunfo do Inter contra o Bragantino: "Precisávamos de uma vitória fora de casa"

Uruguaio foi o autor do segundo gol da equipe no Nabi Abi Chedid

Lance|

Lance
Lance Lance

Jogando em Bragança Paulista, o Internacional venceu o Bragantino, por 2 a 0, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série A de 2022. Johnny e Carlos de Pena fizeram os dois gols do jogo, ambos nos acréscimos. Assim, o Colorado colocou fim à uma sequência incomoda de empates no campeonato nacional.

Em entrevista após o confronto, Carlos de Pena valorizou o resultado conquistado já nos minutos finais depois de uma partida em que a equipe começou mal, mas melhorou no segundo tempo.

- Creio que o Bragantino foi melhor nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas depois começamos a jogar melhor. Na etapa final ficamos mais sólidos como equipe e acredito que merecemos a vitória contra um rival difícil e que trabalha muito bem. Precisávamos de uma vitória fora de casa e são três pontos muito importantes.

Titular do Internacional nos últimos jogos, De Pena começou a partida em Bragança Paulista como reserva. Sobre o assunto, o jogador disse estar bem fisicamente e respeitou a decisão de Mano Menezes.

Publicidade

- Sim, estou bem (fisicamente). Aqui quem manda é o treinador. Há muitas partidas, a equipe tem que rodar e eu estava pronto para jogar. Não há nenhum mistério.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 14 pontos e assumiu a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Santos, fora de casa, às 21h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.