Lance De olho no Brasileirão Feminino, Karla Alves se prepara para estrear pelo Minas Brasília

De olho no Brasileirão Feminino, Karla Alves se prepara para estrear pelo Minas Brasília

Contratada pelo Minas Brasília para a temporada 2021, a volante treina para enfrentar o Flamengo na primeira rodada da Série A1 do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Com apenas 21 anos, Karla Alves está confirmada entre as 25 atletas para estrear pelo Minas Brasília na temporada 2021. A volante aguarda o começo do Brasileirão. No domingo (18), a equipe brasiliense enfrentará o Flamengo na primeira rodada da primeira divisão nacional.

Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo

Karla foi revelada pelo Foz Cataratas FC em 2015, e seu último clube foi o Palmeiras. No Verdão desde 2019, ela servia como peça fundamental no meio-campo da equipe alviverde, onde conquistou a Copa Paulista em 2019. Ela também teve passagem pelo Santos, onde estava no elenco campeão brasileiro de 2017, e campeão paulista de 2018.

VEJA A TABELA DE JOGOS DO BRASILEIRÃO FEMININO

Além do sucesso em clubes, ela também conta com diversas passagens pelas seleções de base do Brasil, integrando a equipe campeã do Sul-americano Sub-20 de 2018, e também esteve presente na disputa do Mundial Sub-20 do mesmo ano.

A equipe do Minas Brasília conseguiu manter a base do ano passado, adicionou novas jogadoras e a diretoria ainda estuda outros nomes para encorpar o elenco. Karla está focada e otimista com os resultados que a equipe busca.

- Estou trabalhando muito forte junto da equipe para começarmos bem o campeonato. Estamos evoluindo conforme temos tempo e estou com bons pensamentos para a temporada. Estou esperando um time organizado dentro de campo, espero bons jogos e transmitir tudo aquilo que estamos treinando - disse a atleta.

Últimas