Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no Brasileirão Feminino, Karla Alves se prepara para estrear pelo Minas Brasília

Contratada pelo Minas Brasília para a temporada 2021, a volante treina para enfrentar o Flamengo na primeira rodada da Série A1 do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Com apenas 21 anos, Karla Alves está confirmada entre as 25 atletas para estrear pelo Minas Brasília na temporada 2021. A volante aguarda o começo do Brasileirão. No domingo (18), a equipe brasiliense enfrentará o Flamengo na primeira rodada da primeira divisão nacional.

Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo

Karla foi revelada pelo Foz Cataratas FC em 2015, e seu último clube foi o Palmeiras. No Verdão desde 2019, ela servia como peça fundamental no meio-campo da equipe alviverde, onde conquistou a Copa Paulista em 2019. Ela também teve passagem pelo Santos, onde estava no elenco campeão brasileiro de 2017, e campeão paulista de 2018.

VEJA A TABELA DE JOGOS DO BRASILEIRÃO FEMININO

Publicidade

Além do sucesso em clubes, ela também conta com diversas passagens pelas seleções de base do Brasil, integrando a equipe campeã do Sul-americano Sub-20 de 2018, e também esteve presente na disputa do Mundial Sub-20 do mesmo ano.

A equipe do Minas Brasília conseguiu manter a base do ano passado, adicionou novas jogadoras e a diretoria ainda estuda outros nomes para encorpar o elenco. Karla está focada e otimista com os resultados que a equipe busca.

- Estou trabalhando muito forte junto da equipe para começarmos bem o campeonato. Estamos evoluindo conforme temos tempo e estou com bons pensamentos para a temporada. Estou esperando um time organizado dentro de campo, espero bons jogos e transmitir tudo aquilo que estamos treinando - disse a atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.