Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

De olho na decisão contra o América-MG, Inter espera contar com Thiago Galhardo

Diretoria do clube gaúcho planeja logística para ter o craque em campo em partida válida pela Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

  • Google News
Lance
Lance

Convocado no lugar de Pedro, que acabou sendo cortado por conta de uma lesão muscular, Thiago Galhardo será novidade na Seleção Brasileira no duelo contra Uruguai, terça-feira (17), em Montevidéu.

Entretanto, o Internacional entende o quanto o jogador é importante para seus planos na Copa do Brasil, na partida de volta das quartas de final, diante o América-MG.

Com isso, segundo publicação do 'globoesporte.com', a ideia do clube é que o atleta possa viajar direto para Belo Horizonte, assim que o meio-campista chegar em São Paulo, pela manhã de quarta-feira (18), conforme previsto, junto com os demais jogadores que atuam no país.

No primeiro confronto entre ambos, a equipe mineira levou a melhor no Beira-Rio vencendo o Colorado por 1 a 0.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.