Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De novo contra o Macaé, Vasco tenta 'virar a chave' na temporada

Em 2020, Vasco teve atuação marcante no triunfo sobre a equipe do Norte Fluminense. Nesta temporada, Marcelo Cabo busca primeira vitória como treinador cruz-maltino

Lance|

Lance
Lance Lance

Era o dia 28 de junho. No ano passado, após a paralisação do calendário em função da resistente pandemia de Covid-19, o Vasco enfrentou o Macaé, na volta do Campeonato Carioca. Aquela partida ficou marcada pela estreia de Ramon Menezes, novidades táticas, bom futebol e vitória cruz-maltina. Neste 2021, diante do mesmo adversário, ao menos o triunfo é esperado.

Se obtida, a vitória diante do lanterna do Estadual será a primeira do time de São Januário na temporada. E ela se faz necessária para o time subir na classificação: o Cruz-Maltino é o penúltimo.

O técnico, agora, é Marcelo Cabo, que fará somente a quarta partida à frente da equipe - nas duas primeiras, Diogo Siston, do time sub-20, comandou a equipe. Do time que começou aquela partida e o que deverá iniciar a desta quarta-feira, restam somente Andrey e Talles Magno.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Jogadores preservados, outros ganharão chance. Time em reconstrução, necessidade de ganhar pontos e confiança. Assim como na temporada passada, é hora de virar a chave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.