Lance De mudança para a MLS, saiba onde acompanhar os próximos jogos de Lionel Messi nos Estados Unidos

De mudança para a MLS, saiba onde acompanhar os próximos jogos de Lionel Messi nos Estados Unidos

Jogador argentino fechou contrato com o Inter Miami

Lance
Lance

Lance

Lance

Lionel Messi oficializou o novo destino nesta quarta-feira, e após o fim do contrato com o PSG, o jogador vai defender o Inter Miami, da MLS. Saiba com o Lance! onde vai passar as partidas do Campeonato Norte Americano.

Desde o ano passado, a Apple TV, serviço de streaming, tem exclusividade nas transmissões da MLS no Brasil. O acordo foi fechado em junho de 2022, e a plataforma serve como uma espécie de pay per view do torneio. O pacote também inclui jogos da Audi MLS Cup e da Leagues Cup, torneio entre os times americanos e da Liga MX, liga mexicana.

+ MLS se espelha na Fórmula 1 e fecha parcerias digitais por expansão global

O fã de esporte que tiver interesse de acompanhar a jornada do jogador argentino nos Estados Unidos poderá assinar o MLS Sesson Pass, presente no streaming da Apple. O valor do plano pode ser de R$ 39,90 por mês, ou R$ 249 por temporada. A assinatura pode ser compartilhada com o ID Apple de até seis pessoas da família usando o Compartilhamento Familiar. 

O atual melhor jogador do mundo chega aos Estados Unidos após duas temporadas no PSG. Aos 35 anos de idade, Messi, vai disputar uma nova liga na carreira. O atleta já passou pela La Liga (ESP), Ligue 1 (FRA) e agora se prepara para encarar a MLS (EUA). 

+ Impulsionada pela Copa 2026, MLS mostra força comercial e terá mais de 30 patrocinadores

Inter Miami

O novo clube do argentino não vive um bom momento na temporada. Atualmente na última colocação da Conferência Leste, o Inter Miami soma apenas 15 pontos em 16 jogos disputados. A esperança é que a chegada de Messi mude o patamar da equipe.

Últimas