Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Medina a zoeiras com Portugal: confira os melhores memes da Olimpíada de Tóquio

Lance|

Além de nos trazer momentos esportivos emocionantes, os Jogos Olímpicos de Tóquio nos proporcionaram fatos marcantes pelos memes que fizeram sucesso nas redes sociais. O Humor Esportivo resolveu fazer uma retrospectiva e recordar alguns deles. Para começar, Bruno Fratus, medalhista de bronze nos 50 metros livre, dando vida a um meme bastante conhecido na web.
Além de nos trazer momentos esportivos emocionantes, os Jogos Olímpicos de Tóquio nos proporcionaram fatos marcantes pelos memes que fizeram sucesso nas redes sociais. O Humor Esportivo resolveu fazer uma retrospectiva e recordar alguns deles. Para com... Além de nos trazer momentos esportivos emocionantes, os Jogos Olímpicos de Tóquio nos proporcionaram fatos marcantes pelos memes que fizeram sucesso nas redes sociais. O Humor Esportivo resolveu fazer uma retrospectiva e recordar alguns deles. Para começar, Bruno Fratus, medalhista de bronze nos 50 metros livre, dando vida a um meme bastante conhecido na web.
A estreia do Brasil no futebol foi com vitória sobre a Alemanha. Motivo de sobra para relembrarmos como o 7 a 1 foi somente um acidente.
A estreia do Brasil no futebol foi com vitória sobre a Alemanha. Motivo de sobra para relembrarmos como o 7 a 1 foi somente um acidente. A estreia do Brasil no futebol foi com vitória sobre a Alemanha. Motivo de sobra para relembrarmos como o 7 a 1 foi somente um acidente.
Na Cerimônia de Abertura, o
Na Cerimônia de Abertura, o Na Cerimônia de Abertura, o
Os brasileiros sentiram falta de alguns personagens japoneses na Cerimônia de Abertura, tais como Goku e Pikachu.
Os brasileiros sentiram falta de alguns personagens japoneses na Cerimônia de Abertura, tais como Goku e Pikachu. Os brasileiros sentiram falta de alguns personagens japoneses na Cerimônia de Abertura, tais como Goku e Pikachu.
A virada do Brasil sobre a Argentina no vôlei masculino foi um dos pontos alto do início dos Jogos Olímpicos. Não faltaram provocações aos hermanos.
A virada do Brasil sobre a Argentina no vôlei masculino foi um dos pontos alto do início dos Jogos Olímpicos. Não faltaram provocações aos hermanos. A virada do Brasil sobre a Argentina no vôlei masculino foi um dos pontos alto do início dos Jogos Olímpicos. Não faltaram provocações aos hermanos.
A conquista de Rayssa Leal no skate fez muita gente pensar o que estava fazendo aos 13 anos de idade.
A conquista de Rayssa Leal no skate fez muita gente pensar o que estava fazendo aos 13 anos de idade. A conquista de Rayssa Leal no skate fez muita gente pensar o que estava fazendo aos 13 anos de idade.
O gol de Janssen no empate da Holanda contra o Brasil no futebol feminino, rendeu brincadeiras com a vacina aplicada em uma dose.
O gol de Janssen no empate da Holanda contra o Brasil no futebol feminino, rendeu brincadeiras com a vacina aplicada em uma dose. O gol de Janssen no empate da Holanda contra o Brasil no futebol feminino, rendeu brincadeiras com a vacina aplicada em uma dose.
Comentarista durante os Jogos Olímpicos, a atacante Cristiane sofreu com uma golfada do filho Bento durante a transmissão.
Comentarista durante os Jogos Olímpicos, a atacante Cristiane sofreu com uma golfada do filho Bento durante a transmissão. Comentarista durante os Jogos Olímpicos, a atacante Cristiane sofreu com uma golfada do filho Bento durante a transmissão.
O egípcio Mohamed Elsayed comemorou a vitória imitando o ídolo Cristiano Ronaldo.
O egípcio Mohamed Elsayed comemorou a vitória imitando o ídolo Cristiano Ronaldo. O egípcio Mohamed Elsayed comemorou a vitória imitando o ídolo Cristiano Ronaldo.
A derrota de Gabriel Medina nas semifinais do surfe masculino gerou revolta nos brasileiros. A pontuação alta para o adversário japonês gerou brincadeiras nas redes.
A derrota de Gabriel Medina nas semifinais do surfe masculino gerou revolta nos brasileiros. A pontuação alta para o adversário japonês gerou brincadeiras nas redes. A derrota de Gabriel Medina nas semifinais do surfe masculino gerou revolta nos brasileiros. A pontuação alta para o adversário japonês gerou brincadeiras nas redes.
Novo 7 a 1? Hugo Calderano estava
Novo 7 a 1? Hugo Calderano estava Novo 7 a 1? Hugo Calderano estava
Rebeca Andrade levou os rubro-negros à loucura com as medalhas conquistadas em Tóquio. Atleta do Flamengo, ela retorna dos jogos com um ouro e uma prata.
Rebeca Andrade levou os rubro-negros à loucura com as medalhas conquistadas em Tóquio. Atleta do Flamengo, ela retorna dos jogos com um ouro e uma prata. Rebeca Andrade levou os rubro-negros à loucura com as medalhas conquistadas em Tóquio. Atleta do Flamengo, ela retorna dos jogos com um ouro e uma prata.
O Brasil venceu o Egito por 1 a 0 no futebol masculino e se classificou às semifinais dos Jogos Olímpicos.
O Brasil venceu o Egito por 1 a 0 no futebol masculino e se classificou às semifinais dos Jogos Olímpicos. O Brasil venceu o Egito por 1 a 0 no futebol masculino e se classificou às semifinais dos Jogos Olímpicos.
O beijo de Bruno Fratus na sua esposa e treinadora Michelle acabou dando origem a uma grande polêmica envolvendo Leticia Bufoni, Yasmin Brunet e Gabriel Medina.
O beijo de Bruno Fratus na sua esposa e treinadora Michelle acabou dando origem a uma grande polêmica envolvendo Leticia Bufoni, Yasmin Brunet e Gabriel Medina. O beijo de Bruno Fratus na sua esposa e treinadora Michelle acabou dando origem a uma grande polêmica envolvendo Leticia Bufoni, Yasmin Brunet e Gabriel Medina.
Pelas redes sociais, Medina e Yasmin alegaram que Bufoni estava
Pelas redes sociais, Medina e Yasmin alegaram que Bufoni estava Pelas redes sociais, Medina e Yasmin alegaram que Bufoni estava
Frase de Bruno Fratus fazendo referência à altura dos adversários dos 50 metros viralizou nas redes sociais.
Frase de Bruno Fratus fazendo referência à altura dos adversários dos 50 metros viralizou nas redes sociais. Frase de Bruno Fratus fazendo referência à altura dos adversários dos 50 metros viralizou nas redes sociais.
O Brasil vencia o Comitê Olímpico Russo por 20 a 12 no terceiro set, mas acabou cedendo a derrota no set e no jogo. Fato criou trauma com
O Brasil vencia o Comitê Olímpico Russo por 20 a 12 no terceiro set, mas acabou cedendo a derrota no set e no jogo. Fato criou trauma com O Brasil vencia o Comitê Olímpico Russo por 20 a 12 no terceiro set, mas acabou cedendo a derrota no set e no jogo. Fato criou trauma com
Alison dos Santos, o Piu, medalhista de bronze nos 400 metros com barreiras, conquistou com o seu carisma e a dancinha de
Alison dos Santos, o Piu, medalhista de bronze nos 400 metros com barreiras, conquistou com o seu carisma e a dancinha de Alison dos Santos, o Piu, medalhista de bronze nos 400 metros com barreiras, conquistou com o seu carisma e a dancinha de
Brasil sagrou-se bicampeão olímpico após vencer a final contra a Espanha no futebol masculino.
Brasil sagrou-se bicampeão olímpico após vencer a final contra a Espanha no futebol masculino. Brasil sagrou-se bicampeão olímpico após vencer a final contra a Espanha no futebol masculino.
As reações de Galvão Bueno durante as transmissões foram um show à parte. O narrador viralizou com imagens de dentro da cabine de transmissão.
As reações de Galvão Bueno durante as transmissões foram um show à parte. O narrador viralizou com imagens de dentro da cabine de transmissão. As reações de Galvão Bueno durante as transmissões foram um show à parte. O narrador viralizou com imagens de dentro da cabine de transmissão.
Luis Roberto também não ficou para trás e criou novos bordões durante os Jogos Olímpicos. Destaque para as rimas com os nomes das atletas do vôlei feminino brasileiro.
Luis Roberto também não ficou para trás e criou novos bordões durante os Jogos Olímpicos. Destaque para as rimas com os nomes das atletas do vôlei feminino brasileiro. Luis Roberto também não ficou para trás e criou novos bordões durante os Jogos Olímpicos. Destaque para as rimas com os nomes das atletas do vôlei feminino brasileiro.
Comentaristas da Globo durante os Jogos Olímpicos, Thaisa (vôlei) e Popó (boxe) viralizaram com uma foto brincando com a diferença de altura entre os dois.
Comentaristas da Globo durante os Jogos Olímpicos, Thaisa (vôlei) e Popó (boxe) viralizaram com uma foto brincando com a diferença de altura entre os dois. Comentaristas da Globo durante os Jogos Olímpicos, Thaisa (vôlei) e Popó (boxe) viralizaram com uma foto brincando com a diferença de altura entre os dois.
A cara de má de Fernanda Garay fez sucesso na web. A atleta do vôlei feminino ganhou memes e figurinhas para WhatsApp.
A cara de má de Fernanda Garay fez sucesso na web. A atleta do vôlei feminino ganhou memes e figurinhas para WhatsApp. A cara de má de Fernanda Garay fez sucesso na web. A atleta do vôlei feminino ganhou memes e figurinhas para WhatsApp.
Traumatismo ucraniano? O nocaute impressionante de Hebert Conceição, que rendeu o ouro no boixe, rendeu dezenas de brincadeiras nas redes.
Traumatismo ucraniano? O nocaute impressionante de Hebert Conceição, que rendeu o ouro no boixe, rendeu dezenas de brincadeiras nas redes. Traumatismo ucraniano? O nocaute impressionante de Hebert Conceição, que rendeu o ouro no boixe, rendeu dezenas de brincadeiras nas redes.
Os nomes bastante confusos dos atletas do Irã fizeram sucesso nos Jogos Olímpícos.
Os nomes bastante confusos dos atletas do Irã fizeram sucesso nos Jogos Olímpícos. Os nomes bastante confusos dos atletas do Irã fizeram sucesso nos Jogos Olímpícos.
Não faltaram trocadilhos com nomes de atletas. Karalis, atleta grego do salto com vara, foi um deles.
Não faltaram trocadilhos com nomes de atletas. Karalis, atleta grego do salto com vara, foi um deles. Não faltaram trocadilhos com nomes de atletas. Karalis, atleta grego do salto com vara, foi um deles.
Richarlison chamando o presidente da Fifa de careca durante a cerimônia de entrega das medalhas do futebol masculino.
Richarlison chamando o presidente da Fifa de careca durante a cerimônia de entrega das medalhas do futebol masculino. Richarlison chamando o presidente da Fifa de careca durante a cerimônia de entrega das medalhas do futebol masculino.
Karon Jonz foi contratada pelo SporTV para comentar o skate nos Jogos Olímpicos e acabou viralizando com seus comentários espontâneos e inusitados
Karon Jonz foi contratada pelo SporTV para comentar o skate nos Jogos Olímpicos e acabou viralizando com seus comentários espontâneos e inusitados Karon Jonz foi contratada pelo SporTV para comentar o skate nos Jogos Olímpicos e acabou viralizando com seus comentários espontâneos e inusitados
Karon Jonz foi contratada pelo SporTV para comentar o skate nos Jogos Olímpicos e acabou viralizando com seus comentários espontâneos e inusitados
Karon Jonz foi contratada pelo SporTV para comentar o skate nos Jogos Olímpicos e acabou viralizando com seus comentários espontâneos e inusitados Karon Jonz foi contratada pelo SporTV para comentar o skate nos Jogos Olímpicos e acabou viralizando com seus comentários espontâneos e inusitados
A flexibilidade das meninas na ginástica gerou memes na web
A flexibilidade das meninas na ginástica gerou memes na web A flexibilidade das meninas na ginástica gerou memes na web
Derrotado por Thiago Braz na Rio 2016, Renaud Lavillenie voltou a perder para o brasileiro e sofreu com as piadas na web. O francês havia criticado a torcida brasileira na competição realizada no Brasil.
Derrotado por Thiago Braz na Rio 2016, Renaud Lavillenie voltou a perder para o brasileiro e sofreu com as piadas na web. O francês havia criticado a torcida brasileira na competição realizada no Brasil. Derrotado por Thiago Braz na Rio 2016, Renaud Lavillenie voltou a perder para o brasileiro e sofreu com as piadas na web. O francês havia criticado a torcida brasileira na competição realizada no Brasil.
Esperou o contato, o contato veio... O skatista Kieran Woolley, da Austrália, atropelou um cinegrafista durante as classificatórias do skate park.
Esperou o contato, o contato veio... O skatista Kieran Woolley, da Austrália, atropelou um cinegrafista durante as classificatórias do skate park. Esperou o contato, o contato veio... O skatista Kieran Woolley, da Austrália, atropelou um cinegrafista durante as classificatórias do skate park.
O saltador britânico Tom Daley viralizou ao aparecer fazendo tricô durante as competições.
O saltador britânico Tom Daley viralizou ao aparecer fazendo tricô durante as competições. O saltador britânico Tom Daley viralizou ao aparecer fazendo tricô durante as competições.
Para finalizar, o desempenho do Brasil nos Jogos Olímpicos, conquistando 7 medalhas de ouro (e 21 medalhas no total), fez a web brincar com fato histórico envolvendo a exploração do ouro por Portugal.
Para finalizar, o desempenho do Brasil nos Jogos Olímpicos, conquistando 7 medalhas de ouro (e 21 medalhas no total), fez a web brincar com fato histórico envolvendo a exploração do ouro por Portugal. Para finalizar, o desempenho do Brasil nos Jogos Olímpicos, conquistando 7 medalhas de ouro (e 21 medalhas no total), fez a web brincar com fato histórico envolvendo a exploração do ouro por Portugal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.