Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De maneira tranquila, Bahia abre boa vantagem contra o Londrina

Esquadrão contou com expulsão de rival no 1º tempo, construiu triunfo por 4 a 0 e encaminhou a sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Lance|

Bahia não teve trabalho para envolver Londrina na Arena Fonte Nova
Bahia não teve trabalho para envolver Londrina na Arena Fonte Nova Bahia não teve trabalho para envolver Londrina na Arena Fonte Nova

Na Arena Fonte Nova, o Bahia goleou o Londrina por 4 a 0 e colocou um pé na próxima fase da Copa do Brasil. Com o placar, o Esquadrão pode perder por até três gols de diferença que avança. O Tubarão precisa de pelo menos cinco gols. Caso devolva o placar, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Como já era esperado, o Bahia não tomou conhecimento do Londrina e partiu para cima desde os primeiros minutos. Na base da troca de passes, o time de Roger Machado comandava as ações e não deixava o adversário passar do campo de defesa.

COSME: Federações estudam multas aos que sabotarem as festas dos Estaduais

O gol parecia questão de tempo e ele veio aos 24 minutos. Artur deu belo passe para Arthur Caíke, que saiu na cara do goleiro e bateu firme para abrir o marcador.

Publicidade

Em vantagem, o Tricolor aumentou o ritmo e chegou ao segundo com naturalidade. Gilberto recebeu em velocidade, entrou na grande área e cruzou para trás. Nino Paraíba recebeu sozinho, olhou e soltou a bomba, 2 a 0.

Na reta final da primeira etapa, a vida do Tubarão ficou ainda mais complicada com a expulsão de Paulinho Moccelin. O atacante agrediu Gilberto e recebeu o cartão vermelho.

Publicidade

No segundo tempo o ritmo do confronto permaneceu o mesmo e o Tricolor de Aço assustou em bela jogada de Artur. O atacante fez bela jogada pela lateral da grande área e cruzou rasteiro para Arthur Caíke. O camisa 77 pegou forte na bola e triscou o poste do Londrina.

Sem sofrer nenhum incômodo na defesa, o Bahia continuou em cima e chegou ao terceiro gol. Em belo cruzamento de Nino Paraíba, o pequenino Artur apareceu entre os zagueiros e mandou para o fundo da rede, 3 a 0.

Publicidade

Nos minutos finais ainda deu tempo de Fernandão, ídolo da torcida, aproveitar a cobrança de escanteio e mandar para o fundo do gol, 4 a 0.

Atacante Cristiane é apaixonada pela família e leva a vida sorrindo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.