Lance De férias no Brasil, lateral Zeca deixa seu futuro em aberto e não descarta retorno ao futebol brasileiro

De férias no Brasil, lateral Zeca deixa seu futuro em aberto e não descarta retorno ao futebol brasileiro

Além do Santos, jogador campeão olímpico teve passagens por Internacional, Bahia e Vasco

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral campeão olímpico Zeca está de férias no Brasil, mas já quer aproveitar o momento para sacramentar o seu retorno ao futebol brasileiro, desejo do atleta. Em 2022, Zeca estava atuando pelo Houston Dynamo, equipe da MLS. No entanto, o atleta tem contrato até o final de dezembro com a equipe americana e o seu novo destino deve ser um clube brasileiro. Equipes do nordeste e do eixo Rio São Paulo já fizeram consultas pelo jogador, mas não houve avanço ainda.

- Foi uma experiência interessante pra minha carreira e sou grato pela oportunidade de ter disputado a MLS. A liga americana vem crescendo muito e a competividade também. Sobre meu futuro, estou tranquilo, pois algumas coisas já estão acontecendo e tenho certeza que em breve terei novidades. Espero fazer uma próxima temporada de alto nível e tenho certeza que quem acompanha meu trabalho também vai esperar por isso.

Zeca foi revelado pelo Santos. O lateral-direito também fez parte da Seleção Brasileira que foi campeã olímpica em 2016. Depois disso, o jogador teve passagens pelo Internacional e Bahia. E o último clube brasileiro que o atleta vestiu a camisa foi o Vasco.

Últimas