Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De férias em Miami, Gabigol presenteia astro da NBA com camisa do Flamengo

Atacante curte momentos antes do início da preparação para a temporada de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Gabigol encontra-se de férias nesta reta final de ano. Após uma grande temporada com o Flamengo, o campeão dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores de 2022 decidiu passar em Miami durante o período de folga. Na visita a cidade, o atacante aproveitou para ir assistir uma partida de basquete.

Durante a estadia, o atacante foi assistir uma partida do Miami Heat. No evento, o jogador aproveitou para encontrar Jimmy Butler, principal jogador do clube de South Beach. Gabigol presenteou o astro da NBA com uma camisa do Flamengo, o momento foi registrado nas redes sociais do atacante.

+ Landim revela que Flamengo desistiu da contratação de Gérson

Gabigol e Jimmy Butler
Gabigol e Jimmy Butler Gabigol e Jimmy Butler

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Sem ser convocado para a Copa do Mundo 2022, o atacante está nos Estados Unidos desde quinta-feira e já foi flagrado atendendo fãs. Ele aproveita os últimos momentos antes da reapresentação ao Flamengo para a próxima temporada.

+ Seleção Uruguaia: Arrascaeta lamenta ausência na estreia da Copa e diz que foi opção do técnico

Enquanto isso, o clube carioca vive momento conturbado. O técnico Dorival Júnior, campeão nas últimas campanhas vitoriosas da equipe rubro-negra não permanecerá no clube para o próximo ano. A diretoria do Flamengo agora busca um substituto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.