Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De férias, Arrascaeta vive viagem romântica com namorada nas Ilhas Maldivas

Jogador está hospedado no resort Soneva Jani com diária avaliada de 25 a 248 mil reais 

Lance|

Lance
Lance Lance

Eliminado da Copa do Mundo 2022 com a seleção uruguaia, Arrascaeta curte um momento romântico nas Ilhas Maldivas, ao lado da namorada Camila Bastini. O meia do Flamengo está hospedado no Resort Soneva Jani e vive uma "lua de mel" fora de época.

+ Brasil atropela Coreia e vai enfrentar a Croácia nas quartas da Copa do Mundo

O jogador reatou o romance com a modelo uruguaia, de 25 anos, em agosto deste ano, após período separados. Apaixonados, o casal curte a estadia de luxo nas famosas ilhas do Oceano Índico. Com diárias variando de R$ 25 mil a R$ 248 mil, o resort à beira mar em Medhufaru Island, Manadhoo (Maldivas), possui 11 restaurantes e uma piscina externa.

Além disso, os hóspedes também podem aproveitar grandes aventuras na região, como passeios com a prática de mergulho livre, surfe e vela, todas as atividades acompanhadas de profissionais na área. Para quem gosta de relaxar, o resort também apresenta um grande spar. O atleta registrou o momento na manhã desta sexta-feira na cama do quarto do hotel com vista paradisíaca.

Publicidade
Arrascaeta - Maldivas
Arrascaeta - Maldivas Arrascaeta - Maldivas

Arrascaeta registra momento romântico nas Ilhas Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Veja os memes da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul

Após marcar dois gols na vitória do Uruguai contra Gana, por 2 a 0, o meia foi eliminado da Copa do Mundo em alta. Mesmo com a eliminação, Arrascaeta foi um dos destaques da seleção celeste. Agora, o jogador curte o momento de férias no Flamengo, que termina apenas em janeiro, antes de iniciar a rotina para mais uma temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.