Diversos jogadores com extensos currículos seguem sem clube para a próxima temporada e podem acabar indo para equipes de menor expressão em busca de oportunidades de jogar com mais frequência. O Lance! listou 16 jogadores com valor maior que R$ 25 milhões, de acordo com o Transfermarkt, que estão livres no mercado. Confira!
Edinson Cavani (atacante/33 anos) – Com o valor avaliado em cerca de 20 milhões de euros (por volta de 126 milhões de reais), o artilheiro uruguaio está sem clube desde que o seu contrato terminou com o PSG em 01/07/2020. O atacante é o jogador com mais gols na história do clube francês.
Nathaniel Clyne (Lateral direito/29 anos) – Avaliado em 8 milhões de euros (aproximadamente 50 milhões de reais), o lateral até viveu bom momento no Liverpool, porem virou peça para compor elenco e teve seu contrato encerrado em julho de 2020.
Daniel Sturridge (atacante/31 anos) – Com preço de 8 milhões (cerca de 50 milhões de reais), o atacante inglês que estava no Trabzonspor, da Turquia, está sem clube desde 01/03/2020.
Daler Kuzyaev (meia/27 anos) – O meia russo que passou as últimas três temporadas no Zenit e está avaliado em 8 milhões de euros (por volta e 50 milhões de reais), está sem clube desde o início de agosto deste ano.
Alexandre Pato (atacante/31 anos) – Após rescindir com o São Paulo em 21/08/2020, Pato ainda não encontrou um novo clube e tem o valor de mercado em 4,8 milhões de euros (por volta de 30 milhões de reais).
Jordon Ibe (ponta/24 anos) – O jovem ponta inglês revelado pelo Liverpool, deixou o Bournemouth e esta sem contrato desde julho de 2020. Seu valor é de 4,8 milhões de euros (aproximadamente 30 milhões de reais).
Ezequiel Garay (zagueiro/33 anos) – Sem clube desde 01/07/2020 quando deixou o Valencia, o experiente zagueiro argentino tem o valor de mercado em 4,8 milhões de euros (em torno de 30 milhões de reais).
Hatem Bem Arfa (meia/33 anos) – Avaliado em 4 milhões de euros (cerca de 25 milhões de reais), o meia francês não renovou com o Real Valladolid e está sem clube desde agosto de 2020.
Eric Maxim Choupo-Moting (atacante/31 anos) – Vice-campeão da Champions com o PSG, teve seu contrato terminado em setembro de 2020 após a descisao do torneio. Tem o preço de mercado avaliado em 4 milhões de euros (por volta de 25 milhões de reais).
Mario Mandzukic (atacante/34 anos) – Sem clube desde 05/07/2020, o experiente atacante croata, que tem passagem pela Juventus e Atlético de Madrid, deixou o Al Duhail e busca um novo contrato. Mario é avaliado em 4 milhões de euros (aproximadamente 25 milhões de reais).
Markus Henriksen (meia/28 anos) – Avaliado em 4 milhões de euros (em torno de 25 milhões de reais), o norueguês deixou o Hull City, em julho de 2020 e está sem clube desde então.
Fabio Borini (atacante/29 anos) – Após deixar o Hellas Verona em setembro de 2020, Borini, que é avaliado em 4 milhões de euros (perto de 25 milhões de reais) segue sem clube para a próxima temporada.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.