Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: Túlio Maravilha é o convidado desta terça-feira

Campeão nacional com o Botafogo em 1995 e artilheiro histórico, o ex-atacante estará no Instagram do LANCE! às 17h

Lance|

Lance
Lance Lance

Os torcedores vibraram com os gols marcantes do ex-atacante Túlio Maravilha nos estádios e agora poderão acompanhar o artilheiro dentro das medidas de segurança por conta da pandemia de coronavírus. O "De casa com o L!" desta terça-feira recebe Túlio às 17h no Instagram do LANCE!.

Campeão do Brasileirão em 1995 com o Glorioso, ex-Vila Nova, Cruzeiro, Corinthians, Vitória, além de uma longa lista de clubes, Túlio marcou época no futebol por seus números positivos quando o assunto é bola na rede. Maravilha soma artilharias em diversos campeonatos e bateu a marca de mil gols, segundo seus cálculos, em 2014.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo a entrevista com ídolo do futebol e entre no nosso Instagram para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com Jakson Follmann, ex-jogador e embaixador da Chapecoense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.