Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: treinador Adilson Batista é o convidado desta sexta

Ex-zagueiro e técnico de futebol estará com o LANCE! às 20h no Instagram. Ex-comandante deixou o Cruzeiro em março

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com o L!" é um projeto de vídeos com bate-papo com especialistas e esportistas durante a pandemia. Desta vez, ex-treinador do Cruzeiro e ex-zagueiro experiente, o técnico Adilson Batista estará em live com o LANCE! Às 20h, Adilson falará com exclusividade sobre sua saída da Raposa e contar suas histórias dentro do futebol.

Como jogador, o ex-xerife atuou pelo Grêmio, onde foi campeão nacional e da Libertadores, em 1996 e 1995, respectivamente. Outros clubes também receberam o ex-zagueiro, como Atlético Paranaense, Corinthians e Cruzeiro. Como o boné de treinador, Adilson soma dois estaduais com a Raposa, em 2008 e 2009, e com o Figuerense, em 2006.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo outra entrevista no Instagram do L! Desta vez, o papo foi com o ex-zagueiro, comentarista e dirigente Ricardo Rocha, campeão do Mundo na Copa de 1994.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.