Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: Sebastião Lazaroni é o convidado desta quinta-feira

Aos 70 anos, treinador conversará com o LANCE! por live no Instagram às 16h

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com o L!" desta quinta-feira recebe o treinador Sebastião Lazaroni, de 70 anos. Com passagens internacionais e títulos por Flamengo, Vasco e Seleção Brasileira, o comandante está atualmente sem clube. Contudo, o convidado dono de um currículo recheado de vitória promete muitas histórias. A live será no Instagram do LANCE! às 16h.

Com 34 anos de atividade no futebol, o treinador soma passagens por Flamengo - onde foi campeão regional em 1986 -, Botafogo, Grêmio, Al-Hilal, Fiorentina, Al-Ahli, seleção da Jamaica, Vasco - onde venceu os Cariocas em 1987 e 1988, entre outros. Pela Seleção, o comandante também conquistou uma Copa América, em 1989.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.